O Grande Encontro: por que Zé Ramalho decidiu não participar?

Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo se apresentam no dia 27 de abril, em SP.

Quando o trio Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo anunciaram a super turnê O Grande Encontro, a ideia era contar com a presença de Zé Ramalho também.

Apesar do músico ter aparecido em algumas apresentações, Zé Ramalho preferiu não participar da reunião com os colegas. “Já fiz isso, estaria me repetindo”, disse ele à coluna Gente boa, de O Globo, comandada por Cleo Guimarães.

Contudo, Zé não deixou de desejar trinfo aos três. “Mas o trio tem todo direito de fazer, desejo sucesso”, afirmou

Mesmo com a decisão, o laço entre o quarteto não se estreitou – pelo contrário, ficou ainda mais forte. No ano passado, Ramalho e Elba se reuniram para gravar juntos a canção “Galopante Rasante”, faixa do álbum “Isso quer dizer amor”, da cantora.

Aliás, a primeira gravação com todos ocorreu em 1996. Os álbuns seguintes, em 1997 e 2000, não tiveram Alceu Valença, enquanto no quarto e último, em 2016, Valença voltou e saiu Zé Ramalho. Esta discografia foi batizada de “O Grande Encontro – 20 anos”.

Sobre o Grande Encontro

O grande trio Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo sobem ao palco do Espaço Unimed, em São Paulo, em 27 de abril. Os ingressos continuam à venda pelo site da Ticket 360 e estão se esgotando. Os valores variam de R$ 70 a R$ 540.

Entre os diversos hits que vão compor o setlist do espetáculo, estão “Anunciação”, “Banho de Cheiro”, “Dia Branco”, “Tropicana”, “Moça Bonita”e “La Belle de Jour”, entre outras.

Ademais, o show também contará com surpresas como “Papagaio do Futuro” (apresentada por Alceu, Geraldo e Jackson do Pandeiro no Festival Internacional da Canção de 72) e “Me Dá Um Beijo”, parceria de Alceu e Geraldo, do primeiro disco da dupla, recriada com Elba nos vocais.

Aliás, siga a Alpha FM para ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo da música, entretenimento e cultura.

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados