Dicas incríveis do São Paulo Para Crianças

CCBB reaberto! Exposição “Egito Antigo” marca o retorno do Centro Cultural Banco do Brasil

Depois de meses fechado, devido à pandemia, o Centro Cultural Banco do Brasil São Paulo reabriu ao público nessa sexta, 16 de setembro. A reabertura aconteceu depois do avanço da Capital para a fase verde do Plano São Paulo. Nesse primeiro momento, o CCBB SP irá retornar apenas com a mostra Egito Antigo: do cotidiano à eternidade, seguindo protocolos para garantir a segurança dos visitantes e funcionários.

A mostra tem entrada grátis, mas é necessário reservar ingressos pelo site. Leia mais.

{ galeria 1074 }

Museus reabertos: confira os detalhes do retorno da Paulista Cultural!

Outras atrações também anunciaram seu retorno. É o caso das instituições que formam a Paulista Cultural: Casa das Rosas, Centro Cultural Fiesp, Instituto Moreira Salles, Itaú Cultural, Japan House São Paulo e MASP, que voltaram a funcionar nessa semana.

Nesta etapa em que as atividades culturais recebem autorização para retomada na sede física, as datas das reaberturas são: dia 13 (terça-feira), o Instituto Moreira Salles, Itaú Cultural, e MASP; 14 (quarta-feira), a Casa das Rosas; 15 (quinta-feira), o Centro Cultural Fiesp e 20 (terça-feira), a Japan House São Paulo. Em todos é necessário reservar ingressos com antecedência. Leia mais.

Grátis na zona leste! CERET Tatuapé abre aos fins de semana e feriados

Após ficar meses fechado devido à pandemia de coronavírus, o Ceret reabriu com horário reduzido, das 6h às 14h, e adotando protocolos de higiene e segurança. O clube, que conta com uma área total de 286 mil m², oferece muitas opções de lazer para crianças e famílias, espaço para piquenique e churrasco, além de estrutura para a prática esportiva e de atividades físicas. Para as crianças, além das piscinas infantis, tem capoeira, futsal, tênis, escotismo, karatê e patins. Tudo gratuito! Leia mais.

{ galeria 1075 }

ATENÇÃO: Todas as informações são de responsabilidade dos organizadores do evento e estão sujeitas a modificações sem prévio aviso. As informações foram checadas pela equipe de reportagem do São Paulo para crianças em OUTUBRO de 2020. Antes de sair de casa, confirme os dados com o destino, para evitar imprevistos.

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados