Grandes nomes do rock e do pop disponibilizam apresentações de arquivo

The Who, Paul McCartney e Ed Sheeran estão na lista

Grandes nomes do rock e do pop disponibilizam apresentações de arquivo

Por: Nicole Defillo


Por conta do novo coronavírus, os shows e espetáculos ainda não estão aptos a serem realizados. Contudo, isso não quer dizer que você não possa matar a saudade das apresentações dos seus cantores e bandas favoritos. Por isso, a partir de hoje, 08 de outubro, shows inéditos de artistas renomados, como The Who, Paul McCartney, Ed Sheeran e Muse  serão disponibilizados gratuitamente no YouTube. 


Os shows estão marcados para iniciar, sempre, às 16h, começando pelo ruivinho mais amado do mundo pop, Ed Sheeran. Nos seguintes dias, poderemos relembrar as performances feitas por Muse (09/10), Rudimental (10/10), Paul McCartney (11/10), Paul Weller (12/10), Stereophonics (13/101), Pulp (14/10), Noel Gallagher (15/10), Them Crooked Vultures (16/10), The Who (17/10) e The Cure (18/10). 


O projeto é uma iniciativa de Roger Daltrey, fundador e vocalista da banda The Who, que há duas décadas faz uma série de apresentações para arrecadar doações ao seu fundo de caridade, o Teenage Cancer Trust, voltado para ajudar os adolescentes com câncer.


Os fãs podem encontrar as apresentações no canal oficial do YouTube da TCT Unseen, até o dia 31 de outubro. 


Confira a entrevista de Roger Daltrey sobre o projeto: