Madonna confirma lançar sua própria cinebiografia

“É uma história sobre minha luta como mulher e artista", afirma a rainha do pop

Madonna confirma lançar sua própria cinebiografia

Por: Nicole Defillo


Após muitos boatos e especulações nas redes sociais, Madonna finalmente confirmou em uma live, na última quinta-feira (10) que está escrevendo um filme autobiográfico. Segundo a artista, a trama está sendo produzida em parceria com Diablo Cody, famosa pelo roteiro do longa 'Juno'. 


“É uma história sobre minha luta como mulher e artista tentando sobreviver no mundo dos homens. É realmente a jornada feliz, triste, insana, louca, boa, má e feia”, relatou Madonna durante uma live no Instagram.


A Rainha do Pop, que atualmente está com 62 anos, revelou já ter escrito 107 páginas do roteiro original do longa. A história promete ter duas horas de duração, e pretende mostrar momentos marcantes, como sua vida em Manhattan em 1980, sendo esse o período no qual a artista viveu ao lado de personalidades, como Andy Warhol, Keith Haring, Jean-Michel Basquiat e Martin Burgoyne. 


“Honestamente, um dos melhores momentos da minha vida e um dos piores também. Espero poder retratar ou expressar como foi emocionante para mim em todos os sentidos”, afirma a cantora.


Durante a transmissão ao vivo, a musicista também fez um agradecimento aos fãs brasileiros: “Sim, são muitos fãs brasileiros. Estamos com saudades, Brasil. Estou triste por nunca poder ir com a Madame X Tour”.

r