Primeiro stand-up ligado ao confinamento social acontece neste domingo

Humorista se apresenta no Tom Brasil Experience Drive In, com "Anti-Vírus"

Primeiro stand-up ligado ao confinamento social acontece neste domingo

Por: Vanessa Rabello 


Neste domingo acontece o primeiro solo de comédia stand-up 100% ligado ao confinamento social. O humorista Rafael Cortez vai se apresentar, no Tom Brasil Experience Drive In, com o “Anti-vírus, o show”. 


O novo solo de Cortez vai abordar temas do isolamento social. Não serão abordados, em nenhum momento, assuntos como desemprego, morte ou internação. Segundo o humorista, as piadas vão girar em torno do que todos que estão seguindo o confinamento à risca estão sentindo. “Eu vou falar de como é chato estar em casa com criança hiperativa, o cuidado com os avós para não saírem e até mesmo sobre os bichinhos de estimação”.


Com o intuito de aliviar a tensão neste momento tão sensível, Rafael acredita que é uma oportunidade para as pessoas saírem de casa e de forma segura, fazendo um passeio sem o contato com outras pessoas e ouvindo os problemas enfrentados por todos nesta situação. “O que está sendo duro para mim, está sendo para você, para o seu vizinho e para a pessoa que está no carro ao lado.” 


Questionado sobre este novo formato, o humorista afirma ter conversado com colegas de profissão que já estão se apresentando desta forma e ressalta que todos tem o mesmo receio, a falta da relação próxima com o público. “O palco é um lugar de troca com o espectador, ouço o aplauso e a risada. É um pouco assustador esse formato, mas todos os comediantes dizem que os primeiros minutos são estranhos, mas depois se acostuma. Eu estou com a expectativa muito alta, acho que vai ser muito legal”. 


Para Rafael, a maior diferença será não poder interagir com o público, que terá que adaptar as perguntas para quem está no carro. “Eu gosto muito de mexer com as pessoas no bom sentido. Eu gosto de saber nomes, estado civil. Vou ter que adaptar como por exemplo: ‘buzina quem está como eu mora sozinho e começou a conversar com a planta.’ Os artistas se reinventam constantemente.” 


Após a apresentação de Rafael Cortez, o público irá assistir a uma sessão do filme “De Pernas para o ar 3”. 


SERVIÇO: 



Data: 09 de agosto (domingo)


Horário da Stand Up: 19h


Horário do Filme: 20h


Valor: Setor VIP - R$149,90 por carro (até 4 pessoas) 


           Setor 01 - R$ 109,90 por carro (até 4 pessoas)


Local: Rua Carmo do Rio Verde, 152 - Chácara Santo Antônio 


Informações e vendas: 


www.tombrasilexperience.com.brwww.eventim.com.br 


Realização Tom Brasil - AMPM – Henko