Sandy lança EP visual sobre suas emoções durante a pandemia

Todas as canções do álbum já estão disponíveis no Spotify

Sandy lança EP visual sobre suas emoções durante a pandemia

Por: Nicole Defillo


A cantora e compositora, Sandy, escolheu as músicas ‘Piloto Automático’, ‘Lua Cheia’ e ‘Tempo’ para expressar os seus sentimentos durante o período mais intenso de toda a pandemia do novo coronavírus, o isolamento social. O EP chamado ‘10:39’ foi lançado na última quarta-feira, 14 de outubro, e é composto por três faixas e três vídeo clipes com duração de, aproximadamente, três minutos cada. 



“Eu adoraria que os três clipes fossem vistos nessa ordem (‘Piloto Automático’, ‘Lua Cheia’ e ‘Tempo’), pois narram uma história. Mas, todos estarão disponíveis de forma independente”, afirma Sandy.


As canções ‘Lua Cheia’ e ‘Piloto Automático’ são regravações de duas bandas nacionais, sendo elas 5 a Sec e Supercombo. Já a música ‘Tempo’, original do álbum ‘Pés Cansados’, foi composta por Sandy em parceria com seu marido Lucas Lima.


“A primeira live que fiz, logo com uma semana de quarentena, foi a primeira aparição em termos musicais. Eu encerrei com esta música, “Tempo”, porque eu sabia que tinha uma mensagem muito válida para este momento e comecei a chorar, me emocionei muito na hora”, conta a artista sobre a escolha do reportório.


E, acredite, o nome do EP não foi escolhido por acaso! ‘10:39’, faz referência ao número que é a soma da duração das três faixas que integram o mais novo projeto da compositora. 


Dê play nas músicas abaixo e confira esse trabalho inédito da Sandy:


r