Menos de dois meses após o lançamento de seu sétimo álbum de estúdio, “Swag”, Justin Bieber já confirmou a estreia da continuação do disco. Nesta quinta (3), pelas redes sociais, o astro canadense anunciou a chegada de “Swag II” para meia-noite desta sexta (5).
Seguindo o mesmo conceito de antes, a arte da vindoura coletânea mostra o título do álbum destacado em uma fonte branca, mas com um fundo rosa. Até o momento, não há mais informações acerca do projeto, incluindo tracklist.
Segundo informações da revista Billboard, esta nova versão contará com uma pegada voltada ao pop. A primeira parte focou em estilos como o R&B.
Ver essa foto no Instagram
Sobre “Swag”, de Justin Bieber
Pegando todos de surpresa, Justin Bieber lançou em 11 de julho seu sétimo álbum de estúdio. Chamado “SWAG“, o disco também é o primeiro trabalho original dele desde 2021, quando “Justice” chegou ao mundo.
Pode-se dizer que não houve grandes divulgações, com exceção das imagens que o astro compartilhava dentro dos estúdios de gravação, indicando que estava trabalhando em sua próxima coletânea. Sobretudo, na véspera da estreia oficial, começou a circular na internet uma imagem em preto e branco de Bieber em um outdoor na Islândia. O local é o mesmo onde ele finalizou o novo trabalho musical.
Ao todo, “SWAG” conta com 21 faixas e cerca de 54 minutos de duração. Há oito participações especiais, sendo: Gunna (Way It Is), Druski (Soulful, Therapy Session e Standing on Business), Dijon (Devotion), Sexxy Red (Sweet Spot), Lil B (Dadz Love), Cash e Eddie Benjamin (Swag), além de Marvin Winans (Forgiveness).
Entre outros destaques, Justin Bieber traz um tom de amadurecimento no sétimo capítulo da carreira. Aos 31 anos, o cantor canadense fala sobre o primeiro filho Jack Blues Bieber, o relacionamento com a esposa Hayley Bieber, a entrega com a religiosidade e os confrontos recentes com a mídia. Como exemplo, o artista utilizou o áudio de um vídeo em que discutia com um paparazzi na canção “Standing on Business”.


