VMAs 2025: veja as principais apresentações desta edição

Nomes como Sabrina Carpenter, Mariah Carey, Steven Tyler e mais dominaram o palco.

O MTV Video Music Awards (VMAs) 2025 aconteceu neste domingo (7), na USB Arena, em Nova York, nos Estados Unidos. Houve transmissão em tempo real pelo streaming do Paramount+ e pelo canal fechado da MTV.

Além da entrega dos famosos “astronautas prateados”, a premiação também separou momentos para que os artistas se apresentassem. Nomes como Sabrina Carpenter, Tate McRae, Post Malone, Alex Warren, Mariah Carey, Steven Tyler e Joe Perry dominaram o palco neste ano.

Abaixo, confira as principais performances da noite:

***Matéria sendo atualizada em tempo real

VMAs 2025: veja as principais apresentações desta edição

Katseye

Abrindo as apresentações musicas do pré-show do VMAs 2025, o grupo Katseye iniciou a festa ao som do single recente “Gnarly“. O sêxtuplo foi acompanhado pela plateia, que cantava junto cada verso da música.

Vale lembrar que o grupo está escalado no lineup do festival Lollapalooza Brasil 2026, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Doja Cat

Doja Cat ficou responsável por ser a primeira atração musical da cerimônia oficial. Com um pequeno solo de saxofone, ela iniciou a música pop “Jealous Type“, que conta com influências da estética e sonoridade dos anos 80. A performance ainda teve direito a um break dance.

Lola Young

A jovem cantora Lola Young escolheu “Messy” para marcar sua estreia no palco do VMAs. A faixa chegou ao mundo em 2024 e rapidamente caiu no gosto do público, colocando seu nome em evidência no mundo mainstream.

Ricky Martin

Premiado com o troféu de “Prêmio Ícone Latino”, Ricky Martin fez jus ao título ao dominar o palco ao som de “Livin’ La Vida Louca“, mega hit de 1999.

Fechando com chave de ouro, ele finalizou a apresentação com “Maria“, colocando todos para dançar.

Tate McRae

Nova sensação da música pop, Tate McRae debutou no palco da premiação com o sucesso recente “Revolving Door“. A também dançarina deu um verdadeiro show de dança ao lado de seu time de bailarinos.

Ainda, deu tempo para emendar “Sports Car“, música escolhida para abri seu espetáculo no Brasil durante o Lolla BR 2025. A artista se entregou de corpo e alma, fazendo uma performance inédita da canção em uma estrutura com areia.

Sabrina Carpenter

A primeira performance de “Tears” aconteceu na noite deste domingo (7). Saindo de uma espécie de bueiro, Sabrina Carpenter iniciou a música em questão, lançada no último dia 29 de agosto junto do álbum inédito “Man’s Best Friend”.

O cenário foi inspirado na estética das ruas de Nova York, com uma equipe de dançarinos usando plumas e roupas coloridas. Ao fim, uma chuva artificial serviu como a cereja do bolo.

Post Malone e Jelly Roll

Post Malone e Jelly Roll se reencontraram no VMAs para dividir o palco mais uma vez. Juntos na Alemanha, eles cantaram “Losers“, disponibilizada em 2024. Vale lembrar que os astros promoveram no início deste ano uma turnê em conjunto, intitulada “Big Ass Stadium”.

Mariah Carey

Há uma rainha, e ela é Mariah“, disse Ariana Grande ao introduzir Mariah Carey, que é a homenageada da vez do prestigiado Vanguard Award, a maior honraria do VMAs.

Com o maior tempo de palco, Mimi conseguiu fazer um compilado dos maiores sucessos de sua aclamada carreira. Iniciando, ela escolheu o novo single “Sugar Sweet“, que fará parte do próximo álbum de estúdio dela.

Com um falsete de transição, ela mudou a vibe e partiu para “Fantasy“, hit de 1995. Depois, emendou “Heartbreaker“, que originalmente conta com participação do rapper Jay-Z.

Encenando uma pequena briga com outra mulher, Mimi então tocou um trecho curto de “Obsessed“. Na sequência, veio “It’s Like That“.

We Belong Together” contou com o último poderoso refrão da canção, em que a cantora entrega tudo de si nos vocais. “Muito obrigada, muito obrigada!“, declarou ela, por fim.

Lady Gaga

Rosé ficou responsável por introduzir Lady Gaga como a próxima performer. Contudo, a popstar cantou do palco Madison Square, trazendo os visuais da atual turnê “Mayhem” para a premiação.

Assim, apareceu no icônico gigante vestido vermelho de “Abracadabra” e entregou um show energético e teatral do início ao fim.

Para quem achou que acabou, está enganado. A artista ainda entoou “The Dead Dance“, disponibilizada recentemente como parte da trilha sonora do seriado “Wandinha”.

Alex Warren

Vencedor da categoria “Artista Revelação”, Alex Warren estava mais motivado a se apresentar no VMAs 2025.

Ele abriu ao som de “Eternity“, mas depois cativou com “Ordinary“, sucesso de 2024.

Tributo a Ozzy Osboune com Steven Tyler, Joe Perry, Yungblud e Nuno Bettencourt

A edição deste ano separou um momento para homenagear Ozzy Osbourne, que faleceu em julho deste ano, aos 76 anos.

Participando do tributo, estavam Steven Tyler e Joe Perry do Aerosmith, além de Yungblud e Nuno Bettencourt (Extreme).

Iniciando a todo vapor, o mais jovem escolheu o hit “Crazy Train“, da carreia solo do Príncipe das Trevas. Ele prosseguiu com “Changes“, da discografia do Black Sabbath.

Na sequência, veio a aparição de Tyler e Perry, que iniciaram “Mama, I’m coming home“. Yungblud voltou para ajudar nos últimos versos da canção.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados