Green Day fala sobre show no The Town: “São Paulo não faz nada pela metade”

O Green Day foi a atração principal do The Town 2025 no último domingo (7). Irmão do Rock in Rio, o festival trouxe na data um lineup em homenagem ao punk rock, colocando a banda como a headliner da programação, que contou ainda com Iggy Pop, Bad Religion, Bruce Dickinson e mais.

Após encerrar a participação no evento, o trio publicou um agradecimento nas redes sociais. Com uma série de fotos tirada durante a performance, escreveram na legenda:

“São Paulo não faz nada pela metade. 80 mil pessoas com força total — e é exatamente assim que a gente gosta!”

Por sua vez, o vocalista e guitarrista Billie Joe Armstrong escreveu:

“Obrigado por uma noite incrível e, possivelmente, pelo palco mais alto em que já tocamos!!!!”

Como foi o show do Green Day no The Town?

O sucesso do Green Day é incontestável. Com mais de 70 milhões de discos vendidos, a banda que estourou na década de 1990 ganhou merecidamente o posto de headliner do segundo dia do The Town 2025, que celebrou o punk rock. Em meio à programação que trouxe Iggy Pop e Bad Religion, Billie Joe Armstrong (vocalista e guitarrista), Mike Dirnt (baixista e vocalista) e Tré Cool (baterista) honraram a posição de prestigio.

Em resumo, a apresentação da banda é completa, em todos os sentidos. O frontman faz inúmeras dinâmicas com o público e, além do ânimo descomunal e característico, ainda é apoiado pelo carisma dos outros integrantes. E não para por aí. Ao longo da performance de quase 2h, o Green Day conta com muita pirotecnia, confetes, papel picado, chamas, efeitos nos telões e o principal: um repertório que, quando sustentado pela discografia mais antiga, mostra resistir ao tempo e, quando traz novidades, ainda empolga. Leia a cobertura completa clicando aqui.

 

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados