Por que criadores vetaram a participação de Taylor Swift na série “Diários de um Vampiro”?

Taylor Swift quase participou da série “Diários de um Vampiro”. E, como divulgado recentemente, há diferentes versões a respeito do motivo pelo qual a colaboração não aconteceu.

Basicamente, a produção exibida entre 2009 e 2017 ficou conhecida por explorar a paixão dos irmãos vampiros Stefan (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder) pela humana Elena Gilbert (Nina Dobrev).

Ainda em 2009, Kevin Williamson, um dos roteiristas, contou ao PopWrap que gostaria muito da participação de Taylor no elenco. Na época, ele chegou a tentar contato com a cantora, mas como ela estava em turnê, a colaboração não avançou. “Eu acho que ela já ficou grande demais para a série agora — tentei colocá-la no seriado uma vez, mas ela estava em turnê. Mas eu estou desesperado para que ela venha interpretar uma vampira. Não consigo nem explicar o quanto estou tentando convencê-la — eu daria tudo para tê-la na série.”

Recentemente, contudo, surgiu uma novo lado da questão. Segundo Julie Plec, que também desenvolveu a série, a emissora responsável pela transmissão sugeriu uma aparição de Taylor cantando na trama. No entanto, a criadora achou que a cena não ficaria realista dentro da narrativa, além de parecer contemporânea demais, e por isso vetou a ideia.

“A CW realmente nos perguntou se queríamos fazer uma participação especial da Taylor Swift, e nós dissemos não. Não parecia algo com fundamento. Isso não é ‘7th Heaven’, em que a Taylor poderia simplesmente aparecer e fazer um show gratuito no colégio e, de alguma forma, isso parecer real. Isso iria nos tirar totalmente da imersão, faria essa pequena comunidade atemporal parecer contemporânea demais. Se ao menos eu soubesse, naquela época, o que sei agora sobre meu amor pela Taylor”, disse no recém-lançado livro “I Was Feeling Epic: An Oral History of The Vampire Diaries”, escrito por Samantha Highfill (via People).

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados