Para a felicidade dos fãs, Hilary Duff retornará à indústria musical em breve. O álbum mais recente da cantora, “Breathe In. Breathe Out.”, chegou ao público há uma década, em 2015. Desde então, ela tem focado em sua carreira na televisão, em projetos como a sitcom “How I Met Your Father” (2022-2023) e “Younger” (2015-2021).
Agora, na última terça-feira (9), a gravadora Atlantic Records revelou que Duff assinou contrato com a empresa, marcando sua volta aos holofotes. O vindouro projeto será acompanhado por uma série documental dirigida e produzida Sam Wrench. O cineasta já assinou projetos como “Taylor Swift: The Eras Tour” e “A Nonsense Christmas With Sabrina Carpenter”.
O seriado acompanhará a produção do 6º disco de estúdio da cantora, incluindo “os altos, baixos e tudo o mais” [via Variety]. “Os fãs a acompanharão enquanto ela equilibra a criação da família, a gravação de novas músicas, os ensaios para shows ao vivo e a preparação para se apresentar no palco pela primeira vez em mais de uma década.”
Hilary chegou a compartilhar fotos em estúdio de gravação nas redes sociais. Na legenda, ela escreveu: “Música nova… ou algo”. Abaixo, confira:
Ver essa foto no Instagram
A estrela da Disney, que estrelou a série “Lizzy McGuire” (2001-2004), já lançou cinco discos de estúdio. O álbum de estreia “Metaphorsis”, lançado em 2003, completou 22 anos neste ano. A cantora fez uma publicação comemorativa para o projeto nas redes. Confira:
“Claramente eu tive que vasculhar a internet em busca de fotos dessa época, já que nem sei se celulares com câmera já existiam. Infelizmente, TODOS os meus penteados estão muito bem documentados.
Eu sei que esse marco no tempo representou uma grande mudança no meu ser. Eu estava embarcando em algo que nem imaginava que teria um impacto tão grande na vida das pessoas — e na minha também. Por mais que, olhando para trás, eu ache que esse álbum não tem a profundidade emocional que procuro hoje, sei que meu eu de 14/15 anos acreditava de verdade em cada palavra. E, com certeza, ele também chegou para muita gente no momento certo e me lançou em uma aventura bem épica.
Lembro que alguns dos meus primeiros shows foram em uma pista de skate em San Jose e, logo depois, já estava subindo no palco de arenas. Ontem marcou o 22º aniversário de ‘Metamorphosis’… Embora essas memórias já estejam distantes para mim, obrigada por terem aparecido como apareceram.
Continua…”
Ver essa foto no Instagram


