Demi Lovato anunciou, nesta segunda-feira (15), o lançamento de seu mais novo álbum de estúdio. O projeto, que recebeu o nome de “It’s Not That Deep“, chegará ao público no próximo dia 24 de outubro.
A popstar contou a novidade por meio das redes sociais e aproveitou para divulgar a capa do vindouro disco. “Essa música é um reflexo de onde estou agora“, escreveu Demi na legenda”. Ela continuou:
“Estou muito orgulhosa de todo o trabalho que fiz, e agora é hora de celebrar e me divertir! Obrigada @dsachon e @imogene por me ajudarem a criar a capa dos meus sonhos. Nós criamos a cena mais lindamente caótica ao meu redor — e vocês sabem que eu tive que mergulhar de cabeça. E obrigada aos meus lovatics — eu amo vocês e nunca vou deixá-los. Pré-venda do álbum já disponível — e vamos dançar!! A era it’s not that deep começa agora.”
Ver essa foto no Instagram
Ao todo, serão 11 faixas descritas como “hinos dance-pop perfeitos para noites e pistas de dança“. Até o momento, os fãs podem ouvir os singles “Fast” e “Here All Night“, lançado na última sexta-feira (12).
Como mencionado acima, o álbum está disponível para pré-venda no site oficial da cantora, por US$ 29,99, cerca de R$ 159 na cotação atual.
Demi Lovato revela detalhe inédito e surpreendente sobre seu próximo álbum
Há exatamente um ano, em setembro do ano passado, Demi Lovato revelou que trabalhava em novas músicas. Ao The Hollywood Reporter, a cantora confirmou que estava“em estúdio, escrevendo uma tonelada de coisas, gravando muito, e também me divertindo”.
Pouco mais tarde, ao The Tonight Show com Jimmy Fallon, ela acrescentou que eram “canções de amor e canções sensuais porque estou em um lugar muito bom na vida”. Até então, não havia mais detalhes conceituais do projeto sucessor de “Holy Fvck” (2022), que não tem data de lançamento e que já ganhou os singles “Fast” e “Here All Night”, mas, agora, a artista trouxe uma informação inédita e até surpreendente.
Diferente dos antecessores, o vindouro material só terá uma única balada. De acordo com a estrela ao podcast Just Trish, a ideia era focar na “energia”, em vez de canções mais melódicas.
“Tem muitas músicas sensuais no álbum com as quais eu me identifico totalmente. Tipo, eu estou me sentindo sexy. Estou me sentindo confiante e quero que isso transpareça na minha música. Então, sim, tem muito disso no álbum. Muitas delas são simplesmente muito divertidas e algumas são emocionais. E, sabe, só tem uma balada. Normalmente, costumo cantar mais baladas nos meus álbuns porque gosto de mostrar minha voz, mas esse álbum foi mais sobre buscar a energia e a vibração. E é legal, eu ainda mostro minha voz, não me entenda mal, mas é apenas uma abordagem diferente. É uma fase legal para mim.”


