Clipe de “APT.”, de Bruno Mars e Rosé, alcança 2 bilhões de visualizações e quebra recorde

Lançada em outubro de 2024, a parceria entre Bruno Mars e Rosé, “APT”, segue quebrando recordes. Quase um ano após o seu lançamento, o clipe da faixa atingiu 2 de bilhões de visualizações no YouTube e conseguiu um marco histórico.

De acordo com a gravadora The Black Label, o vídeo conseguiu o feito 335 dias após ter sido publicado. Assim, tornou-se o clipe de uma artista de K-pop mais rápido a alcançar o número na plataforma. O próprio Bruninho publicou a respeito nos Stories do Instagram:

Vale destacar que, até então, o videoclipe já havia sido o quinto mais rápido a totalizar a 1 bilhão de views. Também virou o vídeo mais rápido a obter os 100 milhões de reproduções em 2024, alcançando o número em cinco dias e três horas.

Assista abaixo:

Aliás, a canção chegou ao primeiro lugar da parada Billboard Japan Hot 100, “tornando-se a primeira música de um artista ocidental a dominar a parada de músicas do Japão em mais de 11 anos”, conforme publicado pelo veículo. Ainda apareceu em terceiro lugar na Billboard Hot 100, principal ranking dos Estados Unidos.

Sobre “APT.”

Após uma série de interações nas redes sociais, Bruno Mars e Rosé anunciaram, no dia 17 de outubro do ano passado, a faixa colaborativa “APT.” Tudo começou quando a integrante do grupo de KPOP Blackpink publicou uma foto ao lado do astro, com a legenda:

“A noite em que ensinei o Bruno a jogar um jogo de bebida coreano“. Pouco tempo depois, ele comentou: “Tão divertido! Lembra quando você tentou me beijar? Isso foi estranho. Mas tirando isso, foto maneira!“.

Replicando, a integrante do grupo Blackpink digitou: “Eu vou acabar com você! Retire o que disse ou eu não vou lançar a música“.

Em suma, a produção chegou ao mundo no dia 18 de outubro. Aliás, a fim de promover o lançamento, Rosé encontrou Bruno Mars durante a passagem do músico pelo Brasil. Fãs especularam a participação da cantora coreana-neozelandesa nos shows de Bruno no Rio de Janeiro. Embora a artista não tenha subido ao palco para estrear “APT.”, ela marcou presença na plateia.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados