Saiba a inspiração por trás de “Secrets”, nova música de Miley Cyrus

Nesta sexta-feira (19), Miley Cyrus disponibilizou o esperado deluxe do álbum “Something Beautiful”, originalmente lançado no último mês de junho. Além das 13 faixas originais do projeto, a popstar adicionou “Secrets”, com Mick Fleetwood e Lindsey Buckingham, e “Lockdown”, com David Byrne, ao tracklist.

“Secrets” é, na verdade, uma homenagem ao pai da cantora, Billy Ray Cyrus, com quem ela manteve uma relação turbulenta. “Essa música foi escrita como uma oferta de paz para alguém que perdi por um tempo, mas sempre amei. Na minha experiência, perdão e liberdade são a mesma coisa. Agradeço a Lindsey Buckingham & Mick Fleetwood por trazerem magia à música. Essa música é para o meu pai”, escreveu nas redes sociais.

Anteriormente, Miley já havia revelado a história por trás da composição durante o podcast Reclaiming apresentado por Monica Lewinsky. Ao que parece, os conflitos entre ambos pioraram com o fim do casamento entre Billy e sua mãe Tish:

“Eu escrevi essa música sobre o meu pai, porque queria que ele me contasse as coisas, mesmo que fossem segredos, mesmo que eu realmente não quisesse saber. Eu queria ser a pessoa com quem ele se sentisse seguro o bastante para compartilhar as coisas que eram condenáveis e prejudiciais para a família. Mas eu queria que ele pensasse que, como filha do meio, eu já era suficientemente madura para aguentar parte disso, sabe? Sempre quis que a minha família sentisse que eu era o lugar seguro, que eu sempre estava com a bandeira branca quando vinham conversar comigo.”

Por meio das redes sociais, Billy agradeceu a dedicatória, respondendo para a filha:

“No meu aniversário, Miley me deu o presente da música e escreveu uma canção chamada ‘Secrets’, trazendo meus músicos favoritos, o Fleetwood Mac, para tocarem nela! Eu te amo.”

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados