Antecipando o aniversário de 50 anos do álbum “Black And Blues”, lançado em 1976, os Rolling Stones já anunciaram novidades para comemorar esta marca. Pelas redes sociais, a banda divulgou a venda de um “Box Super Deluxe“, previsto para ser lançado em 14 de novembro.
Entre os destaques, o produto contará com cinco músicas inéditas aos fãs. A versão física terá 5 vinis e 4 CDs, disco Blu-ray, além de uma réplica do pôster da turnê da época e um livro de capa dura de 100 páginas com um novo ensaio de fotos exclusivas da sessão do álbum e dos shows. Haverá uma versão limitada em LP que será prensada em vinil marmorizado preto e azul, fazendo referência à arte da coletânea.
Sobre as faixas bônus, está a composição “I Love Ladies“, Mick Jagger e Keith Richards, um cover de “Shame, Shame, Shame“, da Shirley & Company, e jams instrumentais das sessões de 1975 com guitarristas convidados.
“Black and Blue” marcou o primeiro trabalho do grupo com a participação de Ronnie Wood como membro titular. Na época, chegou a ser aclamado pela Billboard como “um dos álbuns mais puramente agradáveis dos anos 70” e alcançou o número um (por quatro semanas) na parada de discos da Billboard.
Ver essa foto no Instagram
Produtor confirma que está trabalhando em novo álbum dos Rolling Stones
Não é segredo que os Rolling Stones parecem trabalhar em um novo disco. Depois de lançar em outubro de 2023 o álbum “Hackney Diamonds”, o primeiro de inéditas em 18 anos, a banda aparentemente voltou ao estúdio.
Primeiro, Marlon, filho de Keith Richards, confirmou em entrevista publicada no início de setembro que o grupo está mesmo criando um novo material e que estão muito animados, ainda mais por terem recebido o Grammy de “Melhor Álbum de Rock” pelo antcessor. Ao Record Collector, o ator e produtor detalhou, como compartilhado também pela NME:
“Eles estão em Chiswick [Oeste de Londres] ou em algum lugar por ali; acho que já estão quase terminando o que estão fazendo. Eles ainda mantêm esses horários absurdos: depois do almoço até, tipo, duas da manhã. Eles têm material suficiente sobrando do último álbum. Deram a eles um Grammy, então agora estão todos empolgados com isso.“
Agora, o produtor Andrew Watt, que assinou o “Hackney Diamonds”, revelou seu envolvimento no vindouro disco. “Eu já disse isso antes, mas é como trabalhar para o Batman. Posso dizer que gravamos juntos, mas isso é tudo o que posso dizer”, contou o profissional à revista Rolling Stone.


