Oasis lança versão acústica do clássico “Morning Glory”; ouça

O lançamento faz parte da edição comemorativa do álbum "(What’s the Story) Morning Glory?"

No próximo dia 3 de outubro, Oasis celebrará os 30 anos do lançamento de “(What’s the Story) Morning Glory?” com uma edição especial do disco.

O vindouro deluxe contará com versões acústicas de cinco faixas da coletânea: “Morning Glory”, “Wonderwall”, “Champagne Supernova”, “Cast No Shadow” e “Acquiesce”. Todas as novas gravações foram mixadas e produzidas por Noel Gallagher e Callum Marinho.

Agora, o projeto acaba de ganhar uma nova prévia. Nesta quarta-feira (24), os irmão Gallagher liberaram “Morning Glory (Unplugged)” nas plataformas digitais. Confira:

Anteriormente, no último mês de julho, eles já haviam já haviam disponibilizado “Acquiesce (Unplugged)” como single. Abaixo, ouça:

Vale destacar que a nova edição ainda contará com uma nova arte assinada por Brian Cannon, artista responsável pela capa original do projeto. Já o encarte terá notas inéditas.

Oasis no Brasil 

Depois de 15 anos, em 4 de julho, em Cardiff, os irmãos Liam e Noel Gallagher voltaram à estrada com a turnê de reunião “Oasis Live’ 25 World Tour”. A série de shows confirmou passagens pela Europa, América do Norte, Oceania, Ásia e, por fim, América do Sul, em novembro.

No caso, o Brasil receberá dois shows da excursão. As apresentações acontecerão nos dias 22 e 23 de novembro, no estádio do Morumbis, em São Paulo. Ingressos estão esgotados. Anteriormente, o grupo passou por aqui em 1998, 2001, 2006 e 2009.

Vale destacar que os ensaios para as apresentações estão a todo vapor. No último dia 24 de maio, imagens dos membros chegando a um estúdio em Londres, na Inglaterra, saíram nas redes sociais. Nos registros, apareceram Noel, junto do baixista Andy Bell e dos guitarristas Gem Archer e Paul “Bonehead” Arthurs, revelando a configuração atual do Oasis, com exceção do baterista.

Então, no último dia 5 de junho, Liam respondeu a um fã e, implicitamente, confirmou que Joey Waronker, responsável por tocar com Beck, R.E.M., Roger Waters e o próprio vocalista na turnê com John Squire, ocupa a vaga: “Ele é o melhor e temos sorte de tê-lo. Eu gostei de todos os nossos bateristas, mas esse cara é especial”, escreveu.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados