Brian May tem interesse do Queen tocar no Sphere, em Las Vegas: “seria estupendo”

Músico disse que "conversas já foram iniciadas".

Seguindo os passos do U2 e Eagles, Brian May tem interesse de colocar o Queen como os novos residentes da Sphere em Las Vegas. Em conversa com a revista Rolling Stone, o guitarrista confirmou o desejo de fazer shows na icônica arena esférica, antecipando que “conversas já foram iniciadas” sobre o assunto.

Fiquei sentado assistindo aos Eagles, pensando: ‘Deveríamos fazer isso. O material que poderíamos trazer para isso seria estupendo. Então, sim, eu gostaria de fazer isso.'”, relembrou May sobre como o interesse no local surgiu. 

Atualmente, o Sphere é casa dos compromissos da boyband Backstreet Boys, que marcaram apresentações por lá na virada do ano como parte da turnê “Into The Millennium”.

No auge dos 78 anos, Brian May não tem mais o mesmo pique de antes para girar o mundo em agendas extensas de concertos. Contudo, também não quer ficar longe dos palcos. Assim, o local em Vegas é perfeito para unir os dois desejos:

Sinto que abri mão da minha liberdade muitas vezes. Então, meu sentimento no momento é que não quero fazer turnês como tal. Ainda quero fazer shows. Ainda quero inovar.”

Brian May diz que músicas inéditas do Queen “podem acontecer”

Para a felicidade dos fãs do Queen, ainda há esperança para o lançamento de material inédito da banda! Em entrevista à revista Mojo, publicada em março deste ano, Brian May revelou que novas músicas do grupo “podem acontecer”.

“Tanto Roger quanto eu estamos constantemente escrevendo, tendo ideias e trabalhando em nossos estúdios”, disse. “Eu poderia ter o começo de uma música do Queen bem aqui na minha frente agora. A questão é se a ideia amadurece ou não. É se essa semente pode crescer.

Esta não é a primeira vez que um membro do conjunto contempla a ideia. No último mês de outubro, Roger Taylor compartilhou que este é um tópico discutido com o companheiro de grupo.

Brian [May] e eu estávamos conversando outro dia e nós dois achamos que temos um bom material, por que não?“, contou, em conversa com a Uncut. “Nós ainda conseguimos cantar. Ainda conseguimos cantar. Não vejo por que não.”

No entanto, até o momento, o futuro sobre um lançamento inédito dos músicos é incerto.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados