O próximo ano promete ser agitado para Bad Bunny! Após confirmar a turnê “DeBÍ TiRAR MáS FOToS World Tour”, que passará pelo Brasil entre os dias 20 e 21 de fevereiro de 2026 em São Paulo, no Estádio Allianz Parque, o astro agora foi anunciado como a atração do Super Bowl 2026.
Para conhecer melhor o cantor que tem dominado o cenário musical, confira 5 curiosidades sobre o porto-riquenho!
5 curiosidades sobre Bad Bunny
Esta não será a 1ª vez dele no Super Bowl
Como mencionado acima, em 2026, Bad Bunny será o headliner do show de intervalo do Super Bowl. Mas essa não será sua primeira vez no palco do evento! Em 2020, ele fez uma participação especial na apresentação de Shakira e Jennifer Lopez.
O astro se juntou à Shakira para cantar as músicas “I Like It”, uma parceria sua com J Balvin e Cardi B, e “Chantaje”, música da colombiana com Maluma. Clique aqui para assistir.
Como surgiu o nome artístico “Bad Bunny”
O nome artístico “Bad Bunny” surgiu de forma curiosa. Nascido como Benito Antonio Martínez Ocasio, o cantor adotou o apelido em referência a uma foto sua vestido de coelho na infância.
Ver essa foto no Instagram
O cantor tem um gosto musical diverso
Apesar de ser referência no reggaeton e no trap latino, Bad Bunny tem um gosto musical diverso. Em entrevista à Rolling Stone, revelou que já passou uma fase ouvindo apenas Bee Gees. “Houve um tempo em que eu só ouvia Bee Gees. Bee Gees, Bee Gees, Bee Gees. E clássicos do rap da costa oeste“, contou.
Além dos palcos, ele também tem uma carreira nas telonas
Além da música, Benito também tem uma carreira enquanto ator. Ele já participou de filmes como “Trem Bala” (2022), “Ladrões” (2025) e “Um Maluco no Golfe 2” (2025).
Início da carreira
A paixão pela música começou cedo. Ainda criança, Bad Bunny cantava no coral da igreja frequentada pela família. Aos 14 anos, passou a criar suas próprias canções e, mais tarde, disponibilizou suas produções na plataforma de áudio SoundCloud.


