Por que Jeremy Allen White não pediu conselhos a outros atores para fazer cinebiografia de Bruce Springsteen?

Estreia está marcada para outubro.

Nos últimos anos, o cinema ganhou diversas cinebiografias de astros do rock. Desde “Bohemian Rhapsody” (2018), de Freddy Mercury, passando por “Elvis” (2022), de Elvis Presley, até mais recentemente “A Complete Unknown” (2025), de Bob Dylan.

O mais novo membro desta lista acontece com “Deliver Me From Nowhere“, filme que vai mergulhar na vida de Bruce Springsteen. O responsável por interpretá-lo é o ator Jeremy Allen White, que também estrelou “The Bear” (2022), “Showtime Shameless” (2011 – 2021), entre diversas produções.

Contudo, Jeremy não precisou consultar outros atores para se preparar para a cinebiografia de Springsteen. Isso porque ele tinha contato direito com sua fonte.

Não falei com Austin [Butler], não falei com Rami [Malek], não falei com Timothée [Chalamet]. E às vezes eu gostaria de ter falado, mas meu processo foi um pouco diferente porque eu tinha Bruce”, disse à Variety no tapete vermelho do Festival de Cinema de Nova York. “Havia uma parte de mim que quase queria me trancar sozinha em um quarto, e se eu precisasse me conectar com o mundo, seria com o próprio homem. Eu me senti muito sortuda por tê-lo tão perto.”

Allen White continuou rasgando elogios para o cantor, descrevendo-o como uma pessoa “gentil com o mundo“. “Para um homem que está onde está há décadas, é uma verdadeira raridade ainda ser tão pé no chão, ter tanta humildade, ser tão disponível e honesto — não apenas comigo, mas com o mundo ao seu redor. É algo lindo de se ver, e me dá esperança para mim e para todos os artistas“, complementou.

Mais sobre o novo filme de Bruce Springsteen 

Deliver Me From Nowhere” estreia em 30 de outubro nos cinemas de todo o Brasil. A sinopse do filme diz:

A jornada de Bruce Springsteen na criação de seu álbum de 1982 “Nebraska”, que surgiu enquanto ele gravava “Born in the USA” com a E Street Band.”

O ator Jeremy Allen White foi escalado para interpretar Springsteen. Entre os demais destaques do elenco, Stephen Graham interpreta Douglas “Dutch” Springsteen, pai falecido de Bruce.

Em suas próprias palavras, Bruce descreveu o projeto como “fantástico”. Dando mais detalhes sobre a cinebiografia, ele disse: É 81, 82, e gira em torno da criação daquele disco em particular enquanto eu gravava ‘Born in the USA’ e também passava por algumas dificuldades pessoais com as quais convivi a vida toda. Mas é fantástico.”

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados