Taylor Swift interpolou “Father Figure”, de George Michael, em novo álbum

Canção estreie m 3 de outubro.

Taylor Swift já revelou a tracklist de seu mais novo álbum “The Life of a Showgirl”. Entre as 12 faixas inéditas, uma canção chamou a atenção: “Father Figure“.

O título é o mesmo do hit de 1987 de George Michael. E, ao que parece, a popstar realmente fará uma espécie de homenagem ao saudoso artista, que faleceu em 2016.

Assim, Taylor interpolou a o clássico sucesso na quarta faixa de seu próximo disco inédito. Na música, interpolação é a regravação de uma melodia de uma canção anterior, mas com a intenção de criar um novo arranjo, letras ou conceito.

Kenny Goss, empresário e antigo namorado de Michael, opinou que o artista, muito provavelmente, teria gostado da iniciativa da popstar. Ao TMZ, ele comentou: “George nunca conheceu Taylor, mas ele tem certeza de que o ícone seria um fã da cantora e apreciaria que alguém do calibre dela se interessasse por seu trabalho.”

Tracklist de “The Life of a Showgirl”:

  1. The Fate of Ophelia
  2. ⁠Elizabeth Taylor
  3. ⁠Opalite
  4. ⁠Father Figure
  5. ⁠Oldest Daughter
  6. Ruin the Friendship
  7. ⁠Actually Romantic
  8. ⁠Wish List
  9. ⁠Wood
  10. ⁠Cancelled!
  11. ⁠Honey
  12. ⁠The Life of a Showgirl (part. Sabrina Carpenter)

Mais sobre o novo álbum de Taylor Swift

Taylor Swift se prepara para lançar em breve um novo álbum de estúdio. Anunciado em 12 de agosto, o 12º disco da carreira da popstar chegará ao mundo em 3 de outubro. O trabalho se chama “The Life of a Showgirl” e conta com 12 faixas inéditas.

Falando a respeito da criação da coletânea, a artista revelou que começou a trabalhar no novo projeto a partir de vivências enquanto estava na “The Eras Tour“:

“Este álbum é sobre o que estava acontecendo nos bastidores da minha vida durante a turnê, que foi tão exuberante, elétrica e vibrante. Vem de um lugar incrivelmente alegre, louco e dramático que eu estava passando. E essa efervescência transparece neste disco […]. Eu queria que o álbum fosse como a minha vida estava sendo. Eu também queria que todas as músicas deste álbum estivessem presentes por várias razões. Se você tirasse ou acrescentasse qualquer música, não seria o mesmo álbum.”

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados