Benson Boone voltou a homenagear Bruno Mars durante a “American Heart Tour“. Ao longo da turnê, o cantor tem feito releituras de sucessos do pop, passando por “My Way”, de Frank Sinatra, até “Rolling in the Deep”, de Adele. Agora, foi a vez de “Die With A Smile“, dueto de Mars com Lady Gaga.
A nova versão aconteceu na última terça-feira (30), durante uma apresentação de Boone em Los Angeles, na Crypto.com Arena. Abaixo, veja a performance:
Como mencionado, esta não é a primeira vez que Benson fez um cover de Bruno Mars. No último dia 29 de agosto, o astro pop escolheu “When I Was Your Man” para cantar. Hit de Mars, a releitura feita por Boone foi elogiada, tanto pelos fãs presentes no momento da apresentação, quando por internautas que viram a cena através de vídeos compartilhados nas redes sociais.
Confira um trecho:
Benson Boone covers ‘When I Was Your Man’ by Bruno Mars in Toronto pic.twitter.com/JT8kfolhvo
— Ely (@elyfrydman) August 30, 2025
Vale lembrar que Benson já se declarou fã do trabalho de Mars. Durante uma pequena entrevista com a revista Variety durante o American Music Awards (AMAs) 2025, o cantor foi questionado sobre o artista que sonha em colaborar
Respondendo, ele citou o nome de Bruno Mars, declarando: “Eu amo ele, amo tudo o que ele faz. Amo a voz dele, a presença dele”. Respondendo sobre sua música favorita de do ídolo, ele disse: “‘Talking to the Moon’, eu acho. Essa foi uma das primeiras músicas que eu comecei a fazer covers.”
Sobre a nova turnê de Benson Boone
Benson Boone iniciou no último dia 22 de agosto a turnê “American Heart“. Por agora, a excursão foca na América do Norte, mas o astro já anunciou uma leva de shows na Europa e Reino Unido.
Falando sobre a excursão, o dono de “Beautiful Things” conversou com a revista People sobre o atual giro de shows. Descrita como a “maior da carreira”, a turnê fez com que ele e sua equipe precisassem treinar com mais frequência:
“Ensaiamos por umas duas semanas, o que provavelmente não parece nada interessante, mas é muito importante para mim.” Além disso, a “American Heart Tour” também tem “um palco muito maior, pequenos momentos coreografados, figurinos melhores e todo mundo um pouco concentrado“, ainda de acordo com ele.
O Brasil ainda não aparece na rota de espetáculos da atual excursão de Benson. A última passagem do artista pelo país aconteceu recentemente, durante o Lollapalooza 2025.


