José Loreto faz show que será usado em futuro filme sobre Chorão

Previsão é de que a produção seja lançada em 2026.

Na última quarta-feira (1º), José Loreto subiu ao palco da Audio, em São Paulo, para uma apresentação especial. O espetáculo, anunciados no fim de setembro, foi filmado e será usado para o futuro filme biográfico de Chorão.

Pelas redes sociais, o ator e responsável por interpretar o saudoso vocalista do Charlie Brown Jr. republicou alguns registros da noite. Em um vídeo compartilhado pela casa de show, Loreto aparece cantando o sucesso “Proibida Pra Mim” ao lado de Dz6, considerado o principal artista cover de Chorão.

No fim do concerto, a equipe responsável pelo filme foi convidada a subir ao palco. Eles comemoraram o fim das gravações. Agora, a previsão é de que a cinebiografia estreie em 2026.

Sobre a cinebiografia de Chorão

Sem data de lançamento confirmada, a obra será baseada no livro “Se não eu, quem vai fazer você feliz? Minha história de amor com Chorão”, escrito por Graziella Gonçalves, viúva do astro.

O produto literário chegou às prateleiras em 2018, pela editora Companhia das Letras, e conta a história da relação de Chorão e Graziella, que ficaram juntos por quase 20 anos. Ao todo, mais de 140 mil cópias do livro foram vendidas desde o lançamento.

O filme terá a mesma direção do documentário “Chorão: Marginal Alado”, disponível na Netflix. A produção será da Bravura Cinematográfica, que também ficou responsável pelo filme “Elis – Viver é Melhor que Sonhar”, de 2019. Já o roteiro ficará por conta de Duda de Almeida.

Recentemente, saíram as primeiras imagens de José Loreto como o saudoso artista. Nas imagens, o ator aparece em cenas andando de skate. A filmagem aconteceu em Santos, litoral de São Paulo.

Alexandre Magno Abrão, mais conhecido como Chorão, morreu em 6 de março de 2013, em São Paulo, aos 42 anos. O cantor foi vítima de uma overdose.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados