A reaproximação entre Louis Tomlinson e Zayn Malik reacendeu as esperanças do One Direction de uma possível reunião da boyband. Contudo, parece que não é bem assim.
Em recente entrevista de Tomlinson à Rolling Stone UK, o assunto surgiu e o cantor não fez rodeios. “Antes do falecimento de Liam [Payne], eu sempre tinha a ideia no fundo da minha mente. Algo como: ‘Tenho certeza de que faremos algo, nem que seja um único show’“, disse ele, antes de complementar: “Mas agora eu realmente ficaria surpreso se isso acontecesse.”
Louis ainda complementou que não está sendo fácil aceitar o falecimento do colega de banda, que morreu outubro de 2024. “Foi extremamente difícil para mim lidar com a perda de Liam. Eu nunca havia perdido um amigo antes.”
Payne, integrante da One Direction, morreu aos 31 anos. Ele caiu da sacada do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, ne Argentina.
Louis Tomlinson e Zayn Malik, ex-integrantes do One Direction, se reúnem para série da Netflix
No início de outubro, o The Hollywood Reporter confirmou que dois ex-integrantes do One Direction, Louis Tomlinson e Zayn Malik, se reuniram para uma série documental sobre uma viagem de carro pelos Estados Unidos, que será lançada na Netflix.
A direção da série ficará a cargo de Nicola Marsh, responsável também por produções como “Child Star” (documentário sobre Demi Lovato), além de “Song Exploder” e “Stay on Board: The Leo Baker Story”.
Ao longo da jornada pelos Estados Unidos, Louis Tomlinson e Zayn Malik — que mantêm residência na Pensilvânia — deverão compartilhar conversas sobre suas trajetórias pessoais e profissionais. O reencontro também deve trazer à tona reflexões sobre a perda de Liam Payne.


