“Todo mundo está pensando nele“, disse Slash sobre o novo álbum do Guns N’ Roses. O icônico guitarrista deu a entender que a banda trabalha no sucessor de “Chinese Democracy”, de 2008.
De lá para cá, o Guns até disponibilizou músicas inéditas como “Absurd”, “Hard Skool”, “Precious” e “The General”, mas uma coletânea completa de faixas ficou apenas nos desejos dos fãs.
Ao que parece, isso vai mudar em breve. “Há tanto material neste momento – é uma questão de ter disciplina para sentar e mergulhar de cabeça”, disse Slash em entrevista ao veículo Guitar World.
Explicando a demora em lançar um novo álbum, ele disse: “Mas o problema com o Guns é que, na minha experiência, você nunca consegue planejar com antecedência. Você nunca consegue sentar e dizer: ‘Vamos aproveitar este momento e fazer isto’. Toda vez que fizemos isso, o projeto se desfez.”
Mesmo sem revelar muitos detalhes, como data de estreia do vindouro trabalho, o músico confirmou que os fãs podem aguardar por novidades: “Então, está chegando. Eu sei que está chegando porque todo mundo está pensando nisso. Simplesmente vai acontecer quando tiver que acontecer.“
Guns N’ Roses no Brasil
Em 21 de outubro, o Guns N’ Roses iniciará uma agenda de cinco shows no Brasil. Os astros trarão a turnê “Because What You Want and What You Get Are Two Completely Different Things”, que ficará por aqui até o início de novembro. Florianópolis, São Paulo, Curitiba, Cuiabá e Brasília fazem parte do itinerário.
- 21/10 – Florianópolis, Arena Opus
- 25/10 – São Paulo, Allianz Parque
- 28/10 – Curitiba, Pedreira Paulo Leminski
- 31/10 – Cuiabá, Arena Pantanal
- 02/11 – Brasília, Arena BRB Mané Garrincha
Os ingressos para o espetáculo na capital paulista estão esgotados.
Todas as apresentações serão acompanhadas pelo Raimundos como ato de abertura. A banda brasiliense, dona de hits como “Mulher de Fases” e “Eu Quero Ver o Oco”, acompanha os roqueiros nas cinco datas.


