Madonna revelou a data de estreia do chamado “Bedtime Stories – The Untold Chapter“. O material chegará ao mundo em 28 de novembro, comemorando o aniversário de 30 anos do álbum “Bedtimes Stories”.
A coletânea de agora inclui demos antigas, versões alternativas e raridades do antigo disco. Os fãs terão acesso à venda física em vinil preto limitado, que virão com um conjunto exclusivo de cartões-postais. A edição deluxe com 2 CDs trará como extra um encarte de 20 páginas com letras e ilustrações.
O produtor do novo EP é Stuart Price, que também desenvolveu “Confessions on a Dance Floor”. A arte da reedição da coletânea mostra imagens inéditas de um ensaio fotográfico de 1994 de Paolo Roversi, cujas fotos também foram usadas para o single “Bedtime Story”.
Também em 28 de novembro, o original “Bedtimes Stories” será relançado em vinil prateado, com pôster exclusivo.
Lançado em 1994, o sexto capítulo musical de Madonna vendeu mais de sete milhões de cópias em todo o mundo e incluiu sucessos como “Take a Bow”, “Secret” e “Human Nature”.
Abaixo, veja a tracklist de “Bedtime Stories – The Untold Chapter”:
Lado A
- “Survival” – Quiet Storm Demo Remix
- “Secret” – Allstar New Single Mix
- “Right On Time” – Original Demo Edit
- “Don’t Stop” – Original Demo Edit
Lado B
- “Freedom” – Short Mix
- “Human Nature” – Howie Tee New Clean Edit
- “Let Down Your Guard” – Rough Single Mix
- “Love Won’t Wait” – Original Demo Edit
O que sabemos sobre o novo álbum de Madonna
“Confessions Part 2“ tem estreia prevista para 2026. Também, contará com a participação do produtor e DJ Stuart Price, que já trabalhou com Madonna no passado, além de ter assinado músicas com Dua Lipa, The Killers, Kylie Minogue, entre outros artistas.
Além disso, esta era também marca o retorno da Rainha do Pop à gravadora Warner Music, onde ela deu início a sua carreira. Sobre o novo contrato, ela disse:
“De artista em dificuldades na cidade de Nova York a assinar um contrato com uma gravadora para lançar apenas três singles, parecia, na época, que meu mundo nunca mais seria o mesmo — e, na verdade, isso não poderia ser mais verdade. Desde o início, a Warner Records tem sido uma verdadeira parceira para mim. Estou feliz por estar reunida novamente e ansiosa pelo futuro — fazendo música, surpreendendo e, quem sabe, provocando algumas conversas necessárias.”


