Para comemorar a chegada de seu mais novo disco “It’s Not That Deep”, que estreia em 24 de outubro, Demi Lovato irá realizar um show exclusivo no Hollywood Palladium, em Los Angeles, nos Estados Unidos, na data seguinte ao lançamento.
“Essa era é uma celebração da jornada que me trouxe até aqui. Não anuncio um show desde 2023 e eu senti a falta de ver os rostos de vocês. Mal posso esperar para voltar a estar com todos vocês cantando, dançando, gritando e nos requebrando juntos”, escreveu a artista nas redes sociais.
O local escolhido para a performance é intimista, visto que cabem, aproximadamente, 4 mil pessoas. Sendo assim, a demanda para o espetáculo foi grande: segundo o TMZ, mais de 200 mil pessoas tentaram comprar entradas.
Tal número fez com que a equipe da estrela considerasse uma turnê completa. “Nossas fontes afirmam que a equipe de Demi começou imediatamente a discutir uma expansão, analisando locais maiores e mapeando a logística para uma possível turnê em várias cidades, ligada ao seu próximo álbum”, destacou o tabloide.
“De acordo com as informações, o show original foi planejado como uma apresentação pequena e comemorativa, uma oportunidade para Demi se reconectar com os fãs e estrear músicas do novo álbum. No entanto, quando as filas virtuais de ingressos travaram e os fãs recorreram às redes sociais pedindo mais apresentações, a conversa rapidamente mudou de um evento especial para uma possível estratégia de turnê. As fontes afirmam ainda que a equipe já está analisando opções, mas nada foi confirmado até o momento”, diz a matéria.
Vale lembrar que Demi, porém, descartou inicialmente a ideia de turnês durante entrevista ao site The Hollywood Reporter em agosto do ano passado. Sua última grande série de shows, em divulgação ao álbum “Holy Fvck” (2022), terminou no fim de 2022, e, posteriormente, foi seguida apenas de shows pontuais.
Por sofrer de fortes dores nas costas, a artista disse querer priorizar a saúde. “Ela está de volta ao estúdio gravando novas músicas, embora não tenha certeza se fará turnês novamente, dizendo: ‘isso afeta seu corpo, não tenho mais 15 anos’”, pontuou o veículo.


