São Paulo receberá em breve um festival gratuito em moldes atípicos. Promovido pela Heineken, o evento chamado Heineken No Line-Up Festival acontecerá no dia 25 de outubro, das 15h às 3h, na Fábrica de Impressões, na Barra Funda, e terá um lineup surpresa.
De acordo com comunicado, não haverá divulgação prévia da programação, que contará com 15 atrações, e “os artistas serão revelados um a um ao longo de todo o dia“. Gêneros como indie rock, rap, pop e alternativo estarão representados.
“Nosso propósito é inspirar as pessoas a se reconectarem com o que é real, sentir a música, compartilhar experiências autênticas e únicas, focar no presente, conhecer novos artistas e se entregar ao momento.
E isso é possível com o Heineken No Line-Up Festival. A música tem essa força única de aproximar e transformar, e é isso que queremos celebrar”, comentou Guilherme Bailão, diretor de Experiências de Marca e Patrocínios da empresa.
Até o momento, sabe-se que a curadoria foi assinada por Lúcio Ribeiro, criador do Popload Festival, jornalista de cultura pop e curador de shows e festivais, e Felipe Hirsch, curador musical, diretor de cinema e teatro. O público poderá resgatar os ingressos sem qualquer custo dentro do Hei App, aplicativo da marca, a partir desta quinta-feira (16), às 13h.
“A magia de um bom festival é você ir ver uma banda ou artista que tanto quer ver, mas ao mesmo tempo fazer novas descobertas. Com o No Line-Up Festival, sem revelá-lo, a Heineken aumenta, e muito, esse prazer de descoberta. E foi com essa premissa que pensamos na hora de escolher cada uma das atrações desse evento que já nasce disruptivo na essência”, completou Lúcio Ribeiro.


