Após morte de baixista, Limp Bizkit mantém show no México

Sam Rivers, baixista e cofundador do Limp Bizkit, morreu aos 48 anos no último sábado (18). Até então, a banda não havia emitido nenhum pronunciamento a respeito dos próximos shows, mas, agora, confirmou que ao menos a apresentação marcada para o dia 29 de novembro, na Cidade do México, no México, está mantida.

“Lamentamos profundamente a morte de Sam Rivers, baixista fundador do Limp Bizkit, cujo talento e legado marcaram gerações e seguem ressoando em cada nota de sua música.

Em um momento tão significativo para a banda e seus fãs, o Limp Bizkit decidiu continuar com seu show no próximo dia 29 de novembro na Cidade do México como parte da turnê ‘Gringo Papi Tour’.

Nessa noite, cada riff e grito do público soarão em homenagem ao grande legado que Sam ofereceu ao nu metal, porque sua energia nunca deixará de existir”, disse comunicado emitido pela produtora responsável Music Vibe.

Vale lembrar que o grupo está escalado para tocar no Allianz Parque, em São Paulo, no dia 20 de dezembro. Ingressos seguem à venda na Eventim.

Limp Bizkit no Brasil 

Após passagem pelo Lollapalooza Brasil 2024, o Limp Bizkit voltará ao Brasil para um show único. Com a “Loserville Tour”, a banda desembarcará no Allianz Parque, em São Paulo, no dia 20 de dezembroYungblud, 311, Ecca Vandal, Riff Raff e Slay Squad ficarão responsáveis pela abertura.

“Alçado à fama nos anos 2000 com bonés vermelhos, riffs pesados e refrões que uniam fúria e zoação, o Limp Bizkit se destacou como um dos nomes mais emblemáticos do nu metal ao mesclar rap, rock e uma atitude debochada que marcou gerações.

A banda liderada por Fred Durst acumula mais de 40 milhões de discos vendidos e mantém a sua energia intacta na LOSERVILLE TOUR, que teve início em julho de 2024 e rapidamente se transformou em um fenômeno, reunindo multidões e esgotando ingressos nas apresentações que resgatam os maiores sucessos da banda, como ‘Break Stuff’ (2000) e ‘Nookie’ (1999), além de surpreenderem com covers do Nirvana e do Rage Against the Machine”, destacou comunicado.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados