O Linkin Park está prestes a voltar à América do Sul. Com a turnê “From Zero World Tour”, a banda passará entre este mês de outubro e novembro pela Colômbia, Peru, Argentina, Chile e Brasil, onde tocam em São Paulo, Curitiba e Brasília.
Essa será a segunda passagem da excursão pelo país. No ano passado, o grupo também tocou na capital paulista, nos dias 15 e 16 de novembro, no Allianz Parque.
Mas os setlists não devem ser os mesmos. Com o lançamento da versão deluxe do disco “From Zero”, o LP passou a incorporar, com variações, “Stained”, “Up From the Bottom”, “Unshatter” e “Let You Fade” aos repertórios, assim como já vinha fazendo com “Good Things Go”, “Overflow”, “Cut The Bridge” e “IGYEIH”.
Não só: “Where’d You Go”, do Fort Minor, “Keys To The Kingdom”, “Lies Greed Misery” e “From the Inside”, também, além de uma intro diferente a cada dia para “Numb”. Sendo assim, é possível que alguma/algumas dessas canções apareçam nos compromissos em território nacional, para além das faixas tocadas em 2024.
Veja todas as canções presentes nas duas datas do ano passado abaixo:
-
Somewhere I Belong
-
Crawling
-
Lying From You
-
Two Faced
-
New Divide
-
The Emptiness Machine
-
The Catalyst
-
Burn It Down
-
Waiting for the End
-
Castle of Glass
-
Empty Spaces
-
When They Come for Me / Remember the Name
-
Casualty
-
One Step Closer
-
Lost
-
Breaking the Habit
-
What I’ve Done
-
Leave Out All the Rest
-
My December
-
Friendly Fire
-
Over Each Other
-
Numb
-
In the End
-
Faint
-
Papercut
-
Lost in the Echo
-
Heavy Is the Crown
-
A Place for My Head
-
Bleed It Out
Linkin Park de volta ao Brasil
O Linkin Park voltará ao Brasil em breve com a “From Zero World Tour”. Após uma passagem pela capital paulista para duas apresentações no ano passado, a banda agora tocará em Curitiba (05/11; Estádio Couto Pereira), São Paulo (08/11; Estádio do Morumbis) e Brasília (11/11; Arena BRB Mané Garrincha).
Ingressos remanescentes continuam à venda na Ticketmaster Brasil. No caso de SP, as entradas estão esgotadas.
Atualmente, a banda segue em atividade com uma nova formação, com Emily Armstrong nos vocais, “no lugar” do saudoso Chester Bennington, e Colin Brittain, compositor e produtor, na bateria. No caso das apresentações ao vivo, o guitarrista Brad Delson está sendo substituído por Alex Feder.
Com a configuração, o LP disponibilizou em novembro do ano passado o disco “From Zero”, o primeiro desde “One More Light” (2017). Composto por onze faixas, o material contém os singles “The Emptiness Machine”, ”Heavy Is the Crown”, “Two Faced” e “Over Each Other” e ganhou uma versão deluxe no último mês de março.


