Bruce Springsteen considera uma sequência para a cinebiografia “Springsteen: Salve-me do Desconhecido”

A informação foi revelada pelo diretor do longa, Scott Cooper

Antes mesmo da estreia mundial da cinebiografia “Springsteen: Salve-me do Desconhecido“, Bruce Springsteen já pensa em uma sequência para o projeto. A informação foi revelada pelo diretor Scott Cooper, que assina o filme, à revista Variety.

O vindouro longa, que chega em 30 de outubro nos cinemas brasileiros, foca no processo de criação de “Nebraska”, álbum de 1982 que Springsteen criou sozinho em casa usando um gravador de quatro faixas – resultando em um disco acústico e sombrio considerado um dos trabalhos mais marcantes de sua carreira.

Para Cooper, ainda existem muitas outras etapas da vida do músico a serem exploradas.

Há tantos capítulos na vida de Bruce, falando sério, que são perfeitamente adequados para uma adaptação cinematográfica”, contou o cineasta. “Para ser honesto, isso é algo que Bruce e eu já discutimos. Acho que ele realmente ama este filme. Ele adorou a experiência.

Ele ainda comparou a ideia de uma continuação às quatro biografias cinematográficas do Beatles que estão em produção. “Se você pode fazer quatro filmes do Beatles, dá para fazer alguns filmes sobre Bruce Springsteen“, brincou.

Acho que ele se sente extremamente à vontade com alguém contando um capítulo muito doloroso de sua vida. Você teria que perguntar a ele, mas acredito que ele está pronto para mais“, concluiu o diretor.

Mais sobre a vida de Bruce Springsteen nas telonas

Jeremy Allen White, ganhador de dois prêmios Emmy e três Globos de Ouro conhecido pela série “O Urso”, encarna Springsteen na cinebiografia. No filme, o ator interpreta o astro em meio à fama crescente e dilemas pessoais que moldaram o tom cru do mencionado projeto. O elenco conta ainda com o indicado ao Oscar Jeremy Strong (“Succession”) no papel do empresário Jon Landau.

Como mencionado, a direção é de Scott Cooper (“Coração Louco”, “Hostiles”), e a produção teve a aprovação do próprio Springsteen – algo raro, já que desde 1986 ele recusava propostas de filmes sobre sua vida.

Confira o trailer:

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados