Bruce Springsteen deu uma pausa em sua agenda de promoções do filme “Deliver From Nowhere” para aparecer como convidado surpresa de um show do colega de banda Steven Van Zandt. O encontro aconteceu no Stone Pony,casa de shows em Asbury Park, Nova Jersey, Estados Unidos.
Juntos, os dois dividiram o microfone ao som de algumas faixas, incluindo “I Don’t Want to Go Home”, “Tenth Avenue Freeze-Out” e “Raise Your Hand”, conforme relatado pela revista Billboard.
A apresentação também contou com presença de outros nomes, como Jesse Malin, Darlene Love e Gary US Bondsalém de Marc Ribler, Anthony Almonte, Curtis King Jr., Ozzie Melendez, Eddie Manion e Barry Danielian.
O concerto também ajudou a TeachRock, organização sem fins lucrativos fundada por Van Zandt, que tem como objetivo “ajudar cada aluno a descobrir alegria, significado e propósito, dando vida ao currículo básico por meio da música e da cultura“, conforme descrição oficial.
Confira abaixo um registro da noite feito por um fã presente no show:
Antes disso, em 18 de outubro, Springsteen fez outra pequena aparição musical no Academy Museum Gala em Los Angeles. Por lá, fez um set acústico de três faixas, que incluiu “Streets of Philadelphia”, “Atlantic City” e “Land of Hope and Dreams”.
Sobre o novo filme de Bruce Springsteen
Bruce Springsteen terá sua trajetória revisitada em “Springsteen: Salve-me do Desconhecido”, cinebiografia que promete revelar um lado mais íntimo e vulnerável do cantor. O longa estreia nos cinemas brasileiros em 30 de outubro e mergulha nos bastidores da criação de “Nebraska”, um dos álbuns mais introspectivos da carreira do artista.
Sob a direção de Scott Cooper, o filme apresenta Jeremy Allen White — vencedor de dois prêmios Emmy e três Globos de Ouro — como o “Boss” em um momento de virada, marcado por dilemas pessoais e o peso da fama. A produção também traz Jeremy Strong (“Succession”) no papel do empresário e produtor Jon Landau, parceiro fundamental na construção da identidade musical de Springsteen.
Em relação à produção, o cantor, hoje com 76 anos, não poupou elogios, chamando-a de “fantástica”, e dizendo que foi abordado para uma aprovação do roteiro: “Eles apresentaram a ideia e eu disse: ‘Parece divertido’”.
Como prévia do que está por vir, confira abaixo o trailer do vindouro filme:


