Megadeth tocará em São Paulo com a turnê de despedida; veja detalhes

Anúncio foi feito pela produtora Mercury Concerts durante o último sábado (25)

Em agosto, o Megadeth divulgou que encerraria as atividades após mais de quatro décadas. Sem revelar detalhes, a banda revelou que iniciaria no ano que vem uma turnê de despedida. Como confirmado oficialmente, o giro passará pelo Brasil.

No início de outubro, o jornalista José Norberto Flesch já havia adiantado que o grupo voltaria ao país. Então, antes do Guns N’ Roses subir ao palco em São Paulo no último sábado (25), no Allianz Parque, a produtora Mercury Concerts anunciou nos telões que Dave Mustaine e companhia realizarão um show na capital paulista, no Espaço Unimed, no dia 2 de maio, como parte da “This Was Our Life Tour”.

venda de ingressos começa na próxima quarta-feira (5), no site da Eventim. Até o momento, não há outras datas confirmadas, nem preços revelados.

Vale destacar que a última vinda do Megadeth ao país ocorreu em abril de 2024, com um show único no Espaço Unimed, em São Paulo.

O que já sabemos sobre o último disco de estúdio do Megadeth?

Ao longo dos últimos meses, o Megadeth já vinha revelando detalhes a respeito do projeto. No último mês de fevereiro, Mustaine publicou uma nota, contando que a banda trabalhava “há cerca de 90 dias” no disco, com o produtor Chris Rakestraw“Estamos há quase 90 dias na produção do 17º álbum do Megadeth, atualmente intitulado ‘Album 17’. Comecei a trabalhar no novo disco com o produtor Chris Rakestraw, que trabalhou no ‘Dystopia’ e no nosso álbum mais recente, ‘The Sick, The Dying… And The Dead’.”

Posteriormente, na newsletter oficial Megadeth Cyber Army, o vocalista adiantou que a sonoridade remetia aos “primeiros dez anos” da banda: “Tenho certeza de que, a essa altura, você já viu nossos clipes de dentro do estúdio durante as gravações do álbum 17. Estou realmente ansioso para que você ouça nossas novas músicas. Posso dizer que este disco se parece muito com os primeiros dez anos do Megadeth.”

O texto foi publicado em abril, mesmo mês em que Mustaine postou estar ouvindo a mixagem do disco nas redes sociais. Além disso, em maio, o grupo publicou uma prévia da sessão de fotos do projeto, feita pelo fotógrafo Ross Halfin. Por sua vez, em junho, Mustaine confirmou que passou a gravar os vocais e, no mês seguinte, contou que as gravações aconteciam no estúdio One on One, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados