Na última segunda-feira (27), Tame Impala deu início a “Deadbeat Tour“, nova turnê da banda que acompanha o lançamento do álbum “Deadbeat”, que chegou ao público no último dia 17 de outubro. O show de estreia aconteceu no Brooklyn, em Nova York. O grupo ainda fará outros três concertos em NY.
Ao todo, o giro contará com uma série de 26 shows para 2026 na Europa e no Reino Unido. Até o momento, a última data confirmada está marcada para maio de 2026, em Dublin, na Irlanda.
O Brasil segue fora do itinerário da excursão. A última passagem dos músicos por aqui aconteceu em 2023 durante o Lollapalooza Brasil daquele ano.
Abaixo, confira três destaques da “Deadbeat Tour”!
3 destaques da nova turnê do Tame Impala
Estreia de novas músicas ao vivo
Como já mencionado acima, a atual turnê também acompanha o lançamento do disco “Deadbeat”, e é claro que não poderiam faltar as músicas do projeto. O cantor apresentou 10 das 12 canções do álbum, incluindo os singles “End of Summer” e “Dracula”, marcando a primeira perfomance das canções para o público geral.
As únicas músicas não tocadas foram “Oblivion” e “See You On Monday (You’re Lost)”.
Mega estrutura com jogo de luzes
O Tame Impala seguiu com a sua tradição de promover mega estruturas para os concertos. Os dois telões circulares, dispostos acima dos palcos, também são acompanhados por jogos de luzes. Veja a descrição do palco feita pela Billboard:
“Dois equipamentos de iluminação circulares concêntricos e segmentados que ficam pendurados acima da banda (ao lado de telas dispostas circularmente) e oscilam para cima e para baixo em diferentes formações ao longo do show, enquanto lasers ao redor do perímetro do palco piscam.”
Ver essa foto no Instagram
Cover durante o bis
Para concluir o show, Kevin Parker ainda fez um cover com três músicas. Para abrir essa sessão, o astro fez, pela primeira vez ao vivo, uma apresentação da música “Neverneder”, lançada pela dupla Justice em parceria com a banda. A faixa chegou ao público em 2024.
Abaixo, confira o setlist na íntegra:
- “Apocalypse Dreams”
- “Dracula” (estreia pública ao vivo)
- “Endors toi”
- “Loser” (estreia pública ao vivo)
- “Breathe Deeper”
- “Borderline”
- “Gossip”
- “Elephant”
- “Afterthought” (estreia ao vivo)
- “My Old Ways” (estreia pública ao vivo)
- “Feels Like We Only Go Backwards”
- “No Reply” (palco secundário, trecho instrumental)
- “Ethereal Connection” (palco secundário, estreia ao vivo)
- “Not My World” (palco secundário, estreia ao vivo)
- “Let It Happen”
- “Nangs”
- “Obsolete” (estreia ao vivo)
- “Alter Ego”
- “Piece Of Heaven” (estreia ao vivo)
- “Eventually”
- “New Person, Same Old Mistakes”
- “Neverender” (cover de Justice, primeira vez tocada pelo Tame Impala)
- “The Less I Know the Better”
- “End Of Summer” (estreia pública ao vivo)


