Shawn Mendes chega no Rio de Janeiro e atende fãs; veja vídeos

Cantor será uma das atrações do Earthshot Prize 2025

A Earthshot Prize 2025, premiação ambiental criada pelo Príncipe William, acontecerá nesta quarta-feira (5), no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro. O evento, que reconhece pessoas e instituições que contribuíram para a preservação do planeta, contará com um lineup de peso, composto por Kylie Minogue, Shawn Mendes, Gilberto Gil, Seu Jorge e Anitta.

Inclusive, Shawn já desembarcou na cidade nesta segunda-feira (3) e atendeu fãs que o esperavam no hotel. Confira vídeos abaixo:

Vale destacar que a apresentação do Earthshot Prize 2025 ficará sob o comando de Luciano Huck. Além dos astros já mencionados, estrelas como a medalhista olímpica Rebeca Andrade e o jogador de futebol Cafu também marcarão presença, sendo responsáveis por entregar os prêmios.

Ao todo, serão homenageadas cinco organizações ou indivíduos de destaque no meio da proteção ambiental. Os prêmios também incluem uma concessão de £1 milhão, cerca de R$ 7,3 milhões na cotação atual, para as vencedores.

Nesta edição, duas instituições brasileiras estão na disputa: o Fundo Florestal Tropical e o re.green.

Shawn Mendes no Brasil 

Ao longo da carreira, Shawn Mendes veio algumas vezes ao Brasil. Depois de tocar por aqui em 2017, 2018 e 2019, o cantor voltou recentemente, em setembro do ano passado, para uma apresentação única no Rock in Rio e, agora, no último mês de março, no Lollapalooza Brasil, como parte de uma turnê pela América do Sul.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados