Ariana Grande publicou mais uma nota sobre cancelar sua vinda ao Brasil. A cantora estava prevista para participar da turnê em promoção ao filme “Wicked 2″, que acontece nesta terça (4), em São Paulo. O evento foi mantido, mas sem a presença da cantora.
Na manhã de hoje, Grande explicou o motivo de não comparecer à première, alegando problemas na logística de seu voo (leia mais abaixo).
Horas depois, a artista voltou às redes sociais, explicando que “fizemos tudo o que podíamos” para chegar a tempo. Ela também pediu que os fãs “não desejem mal” para sua equipe. Abaixo, veja na íntegra o texto divulgado:
“Por favor, não nos desejem mal. Fizemos tudo o que podíamos e eu prometo que ninguém está mais chateada do que eu, eu prometo. Por mais frustrados ou desapontados vocês estejam, por favor, não nos desejamos mal, nem assumam que não tentamos. Não havia outro momento para eu viajar e esses planos estão marcados há meses. Concluí outro filme no dia 31 e trabalhei o dia inteiro no dia 1 e no dia 2 também, assim como o Jonathan, a Cynthia e o Jon vêm trabalhando. Estávamos todos programados para partir no mesmo dia. Aconteceu que esse avião teve um problema de segurança e eu já expliquei por que encontrar outra opção era impossível. Espero por este momento há um ano. Então, por favor, entendam o quão desapontada eu estou…Enviando muito amor para todos vocês, espero que seja uma linda e maravilhosa noite. Eu amo o Brasil e para sempre amarei.“

Ariana Grande cancela vinda ao Brasil pela turnê de “Wicked 2”
Ariana Grande cancelou sua vinda ao Brasil nesta terça-feira (4) pela turnê de “Wicked 2″. O evento está mantido e contará com a presença de Cynthia Erivo, Jonathan Bailey e Jon M. Chu.
Pelas redes sociais, a cantora explicou a decisão, alegando “manutenção no avião“. Abaixo, leia na íntegra o que ela escreveu:
“Não consigo acreditar que isso está acontecendo e estou arrasado por estar enviando esta mensagem. Algumas horas atrás, minha equipe e eu tivemos que desembarcar do nosso voo, pois eles tiveram que fazer manutenção no avião devido a um problema de segurança e ele não decolará até às 11h de amanhã, o que significa que eu não chegarei a tempo para a estreia de Wicked For Good em São Paulo.
Minha equipe e a Universal querem de tudo para resolver isso. Procuramos todos os outros voos, noturnos, de manhã cedo, voos com conexão, comerciais e também opções privadas, e absolutamente nada estava disponível ou era possível que nos levasse a tempo.
Mesmo tentando uma opção privada, é necessário uma permissão para voar daqui, que leva tempo para ser obtido. celebramos mais linda E novamente, eu sinto muito, muito mesmo.”


