6 covers marcantes feitos por Dua Lipa na turnê “Radical Optimism”

Lista inclui clássicos do rock, como "Highway To Hell"

Para a sua atual turnê “Radical Optimism”, Dua Lipa resolveu inovar no repertório. Em cada apresentação, a artista está trazendo uma releitura inédita de um artista originado do país onde está performando. Segundo a própria estrela, há um motivo pelo qual escolheu a tradição.

“Surgiu simplesmente porque eu tinha feito uma música para o American Country Music Awards com o Chris Stapleton, e foi tão divertido que propus à banda e à equipe: ‘Como seria divertido se tocássemos uma música diferente todas as noites?’. E todo mundo disse: ‘Bem, isso é bem ambicioso‘”, relembrou em recente entrevista à Variety.

Sendo assim, a pop star já cantou em variados idiomas: do espanhol, passando pelo francês, alemão e holandês. E ela já adiantou que os brasileiros podem esperar versões em português!

Enquanto ficamos no aguardo, relembre abaixo seis covers marcantes feitos pela artista abaixo:

AC/DC – Highway to Hell

INXS – Never Tear Us Apart

 

Alicia Keys – No One

Aerosmith – I Don’t Want To Miss a Thing

Scorpions – Wind of Change

Beatles – Hey Jude

Dua Lipa no Brasil

No Brasil, Dua Lipa desembarcará nas capitais de São Paulo e Rio de Janeiro neste mês de novembro. Ingressos seguem disponíveis na Ticketmaster Brasil.

A agenda é a seguinte:

  • 15 de novembro de 2025: São Paulo | Estádio Morumbis
  • 22 de novembro de 2025: Rio de Janeiro | Área Externa da Farmasi Arena

Mandando um recado para os fãs, ela comentou em vídeo: “Oi, Brasil! Estou com muita saudade da energia, da alegria e da vida única do Brasil. Muito animada para levar a nova turnê para vocês. Prometa! 15 de novembro, em São Paulo, no estádio Morumbis, e 22 de novembro, no Rio, no estádio Nilton Santos. Vamos cantar, dançar e viver. Eu amo vocês.”

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados