O Linkin Park deu início à nova passagem da turnê “From Zero” pelo Brasil. Na última quarta-feira (5), a banda desembarcou em Curitiba para a primeira de três apresentações no país, que incluem paradas em São Paulo, já neste sábado (8), no estádio MorumBIS, e Brasília, na terça-feira (11), na Arena BRB Mané Garrincha.
Veja os destaques abaixo:
Mike Shinoda dando boné para mini fã
Ao cantar “When They Come for Me / Remember the Name”, o vocalista e multi-instrumentista Mike Shinoda costuma descer até a grade, para não só apresentar a faixa ao lado da plateia, como também para entregar o seu boné a um fã sortudo. Quem garantiu o item foi uma mini admiradora, que vestia uma camiseta da vocalista Emily Armstrong, detalhe que não passou despercebido pelo músico – que ainda disse “obrigado” e ajudou a pequena a colocar o acessório.
Ver essa foto no Instagram
Mike assinando álbum do Fort Minor e cantando “Petrified”
No mesmo momento, outro fã teve sorte. Isso porque Mike assinou, ali na hora mesmo, um disco do Fort Minor, seu projeto paralelo, e ainda cantou um trecho da faixa “Petrified”, como mostra o vídeo acima.
Primeiras apresentações de “Stained”, “Cut The Bridge”, “Up From The Bottom” e “Overflow” no Brasil
Ao todo, o setlist contou com 26 canções. Isso incluiu as primeiras apresentações das novas faixas “Stained”, “Cut The Bridge”, “Up From The Bottom” e “Overflow” no Brasil. Veja o repertório completo abaixo:
- Somewhere I Belong
- Crawling
- Up From the Bottom
- New Divide
- The Emptiness Machine
- The Catalyst
- Burn It Down
- Cut the Bridge
- Where’d You Go (Fort Minor cover)
- Waiting for the End
- From the Inside
- Two Faced
- When They Come for Me / Remember the Name
- Given Up
- One Step Closer (com Poppy)
- Lost
- Over Each Other
- What I’ve Done
- Overflow
- Numb
- Stained
- In the End
- Faint
- Papercut
- Heavy Is the Crown
- Bleed It Out
“Numb” na versão brasileira
Ao longo das apresentações, o LP tem modificado o final da faixa “Numb”, trazendo, em elementos de variados gêneros musicais, que já foram do punk à disco. No Brasil, a banda resolveu inovar e fazer uma versão “brasileira” na pegada piseiro.
O gingado da Marcinha!
(linkinparkbahia_ // instagram) pic.twitter.com/NvNyxJmHoz— acervo mike shinoda (@acervomshinoda) November 6, 2025


