O cantor e compositor britânico Billy Idol, 69, apresentou o show da turnê “It’s a Nice Day To… Tour Again!, na noite deste sábado (8), na Vibra São Paulo. O artista retornava ao Brasil pela primeira vez desde a participação no Rock In Rio de 2022. Idol ainda subirá ao palco na Arena da Baixada, em Curitiba, na próxima quarta-feira (12), antes de seguir pela América do Sul.
Na capital paulista, o show de abertura ficou por conta do cantor Supla, 59, acompanhado pela banda Punks de Boutique. O brasileiro não escondeu a alegria de poder tocar antes do astro britânico, o qual é uma de suas inspirações para o visual de cabelo loiro arrepiado; uma mistura de Billy Idol e David Bowie, segundo o próprio Supla.
O ícone do rock iniciou seu espetáculo pontualmente, às 21h, e falou que a sensação de estar de novo, em São Paulo, era “fantástica”. Billy não fazia cerimônia e cantava música atrás de música bem perto dos fãs, que deliravam, tentando chamar a atenção do vocalista.
O repertório, executado em cerca de 1h40 de duração, combinava clássicos dos anos 1980, como “Eyes Without a Face” e “Dancing With Myself”, com canções do álbum “Dream Into It”, lançado por Idol em abril deste ano. O setlist (veja abaixo) também era entrecortado por solos do extraordinário guitarrista Steve Stevens, 66.
Além dos solos de Stevens, também mexeram energicamente com o público as músicas “Flesh for Fantasy” e “Rebel Yell”. Já “Eyes Without a Face”, claro, emocionou.
Ver essa foto no Instagram
Setlist do show de Billy Idol em São Paulo
- Still Dancing
- Cradle of Love
- Flesh for Fantasy
- 77
- Eyes Without a Face
- Mony Mony
- Love Don’t Live Here Anymore (cover Rose Royce)
- Too Much Fun
- Gimme The Weight
- Ready Steady Go
- Blue Highway
- Rebell Yell
- Dancing With Myself
- Hot In The City
- People I Love
- White Wedding


