Detalhes sobre álbum inédito que Ozzy Osbourne planejava chegam a público

Zakk Wylde revelou novos detalhes quanto à sonoridade do projeto, que não saiu do papel

Ozzy Osbourne tinha ideias para um décimo quarto álbum de estúdio. Após lançar os discos “Ordinary Man” (2020) e “Patient Number 9” (2022), o saudoso vocalista adiantou em 2023 que gostaria de disponibilizar mais um projeto de estúdio.

Na época, à Metal Hammer, o Príncipe das Trevas destacou que lançou “dois álbuns recentemente, mas quero fazer mais um” e que gravaria novamente ao lado do produtor Andrew Watt em estúdio instalado em sua casa no início de 2024.

Então, no mesmo ano, também explicou à rádio 93.3 WMMR que o trabalho não conteria tantas colaborações e que poderia demorar um pouco mais de tempo para sair. “Então conheci Andrew Watt e fizemos alguns álbuns juntos. Agora estou esperando ele ficar livre para fazermos outro, porque todo mundo quer trabalhar com ele atualmente. Estou começando a trabalhar nisso agora, e vamos gravar no início do ano que vem. Quero fazer este com calma.” (Via Metal Injection).

Por sua vez, Andrew confirmou à Rolling Stone que havia material inédito do Madman com o saudoso Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters que participou do álbum mais recente. “Há um monte de outras coisas com Ozzy e Taylor também, que serão usadas para outra coisa”.

Porém, devido à morte do artista no último mês de julho, o projeto nunca saiu do papel. Mas, recentemente, mais detalhes quanto à sonoridade chegaram a público por meio do guitarrista Zakk Wylde, colaborador de longa data de Osbourne. 

“Ele estava me mandando mensagem: ‘Zakk, vamos fazer outro disco. Porque eu realmente adorei quando você estava naquela sua fase Allman Brothers, Skynyrd, quando fizemos ‘No More Tears’. É pesado, mas é mais melódico, não é aquele peso esmagador’. Então eu disse: ‘Certo, Ozzy, o que você quiser'”, revelou ao NJ.com.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados