Em dezembro de 2017, Taylor Swift esteve as atrações do festival Jingle Ball, realizado em Londres, na Inglaterra. Liam Payne, saudoso integrante da One Direction, também apareceu no lineup e recebeu uma carta da cantora, que tem o costume de enviar bilhetes para os artistas com quem tem proximidade.
A revelação chegou nesta semana, já que a carta está sendo leiloada pela casa Omega Auctions. Segundo descrição, o bilhete foi “um presente concedido por Liam Payne a um associado próximo pouco depois de recebê-lo.”
Escrito à mão, o texto dizia:
“Liam, quanto tempo! Estou muito animada por você, você está arrasando por aí. Estou obcecada por ‘Bedroom Floor’. É muito legal ver você de longe; estou sempre torcendo por você. Boa sorte esta noite! Taylor”
Veja fotos abaixo:



À época, o próprio Liam falou a respeito durante entrevista ao On Demand Entertainment. “Ela realmente me enviou um kit muito bonito da nova era ‘Reputation’ e me escreveu um bilhete, ela tem uma letra muito bonita, eu espero que tenha sido ela quem escreveu.”
Vale destacar que os dois passaram a ter contato um com o outro em 2012, quando Taylor namorou Harry Styles, seu ex-companheiro de banda.
O projeto inédito de Liam Payne
Liam Payne, que ficou conhecido mundialmente como integrante do One Direction, nos deixou em outubro do ano passado. Antes de sua partida, o cantor preparava o seu segundo álbum solo de estúdio, até agora inédito, que chegou a ter o single “Teardrops” divulgado.
AJ McLean, membro do Backstreet Boys, ouviu algumas das músicas. À época, os dois participavam juntos da gravação do programa “Building the Band”, quando Payne pediu uma opinião. Ao TODAY, ele adiantou a respeito do material:
“Eu já o conhecia antes do programa, mas não tão bem quanto passamos a nos conhecer. Obviamente, convivendo 12 a 14 horas por dia durante cerca de cinco semanas, você acaba conhecendo muito sobre alguém. Ele foi simplesmente um amor de pessoa, espirituoso, engraçado. Ele me enviou um material inédito para saber minha opinião — e eu nunca divulguei isso. Achei muito gentil da parte dele confiar em alguém que ainda estava conhecendo para dar uma opinião.”
Vale lembrar que, no início de 2024, o astro compartilhou um vídeo sobre o que os fãs poderiam esperar. “Esse álbum é, literalmente, sobre todo o ano passado para mim. [Se ouvir], você até pode ajudar alguém que esteja passando por um momento difícil, sabe. Ajudar alguém a celebrar algo. É isso o que eu realmente queria alcançar com essa produção e acho que essa é a melhor parte do meu trabalho.”


