Turnê solo de Hayley Williams esgota em horas

Cantora iniciará apresentações em março do ano que vem, divulgando o disco “Ego Death At A Bachelorette Party”

Hayley Williams irá fazer uma turnê solo. Após planos interrompidos por causa da pandemia, a vocalista do Paramore cairá na estrada pela primeira vez sem o grupo que a consolidou em divulgação ao disco “Ego Death At A Bachelorette Party”, lançado neste ano.

Inicialmente, a cantora divulgou 26 datas, mas, devido à demanda, acrescentou mais 16 paradas no itinerário. A venda de ingressos começou nesta sexta-feira (14) e, com poucas horas, todas as apresentações esgotaram-se.

A própria confirmou a notícia nas redes sociais. Veja a postagem abaixo:

As apresentações acontecerão entre março e junho do ano que vem e, em datas selecionadas, contarão com as bandas Water from Your Eyes, Tiberius b e Snuggle como abertura. Até o momento, apenas a América do Norte e Europa foram contempladas.

Em comunicado, a estrela explicou que preparou um esquema especial de venda de ingressos, para beneficiar os fãs e garantir que consigam comprar as entradas. Diz um trecho da nota:

“Vou sair em turnê e quero que os ingressos fiquem nas mãos dos meus fãs, a preços tão razoáveis quanto eu puder. Tive inúmeras conversas com minha equipe e eles passaram incontáveis horas tentando encontrar a melhor solução para que os fãs pudessem comprar ingressos. Tem sido difícil (para dizer o mínimo), e infelizmente, não existe uma forma de garantir que os ingressos não acabarão nas mãos de cambistas. Mas estamos fazendo o nosso melhor. Resumindo, estamos testando uma plataforma chamada Openstage, que verificará os registros de pré-venda. O sistema de validação do Openstage ajuda a verificar pessoas reais e a reduzir o número de bots e cambistas, dando a meus fãs uma chance melhor de terem acesso aos ingressos.”

Cantora já vinha dando indícios de turnê 

Ainda em agosto, Hayley disse à BBC Radio 1 que planejou a faixa “Parachute” para ser tocada ao vivo. Pouco depois, durante entrevista à revista The Face, a artista explicou:

“Agora, estou tão empolgada para ouvir outras pessoas gritando suas próprias versões das minhas músicas de volta para mim. Nós vamos criar esse espaço acessível para que as pessoas consigam ir e, com sorte, sentir o mesmo que eu senti com esse projeto – aqui é onde sou compreendida, aqui é onde posso gritar, chorar e dançar. Acho que isso não é diferente de um show do Paramore.”

Para completar, o site oficial da estrela passou a mostrar uma imagem com o nome de 11 cidades na América do Norte e Europa junto da palavra “continua…”.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados