Robbie Williams está entre as pessoas que amaram “West End Girl“, novo álbum lançado por Lily Allen. Pelas redes sociais, o astro britânico comentou sobre o disco da colega de profissão, declarando pensar no trabalho “todos os dias“.
Compartilhando o desenho de uma blusa escrita “De um jeito, não somos todos Madeline?“, Williams explicou que vem tendo “várias ideias para camisetas nos últimos dias“.
“Esta, ‘Madeline’, faz referência a uma música do novo álbum da Lily Allen. Já faz algumas semanas que foi lançado e eu penso nele todos os dias… Sinceramente, não me lembro da última vez que um álbum roubou meus pensamentos assim.”, escreveu ele na legenda da publicação. Ainda, descreveu:
“É como se Black Mirror encontrasse a Smash Hits. E com isso quero dizer: é incrivelmente bom, perturbador e pode ter previsto os próximos 5 anos da cultura pop.”
Ver essa foto no Instagram
Sobre o novo álbum de Lily Allen
Lily Allen estreou na indústria musical com o irônico single “Smile“, inspirado por um ex-namorado que a traiu. Agora, quase duas décadas depois, a cantora volta a falar sobre um relacionamento marcado por infidelidade, mas com um tom mais honesto, tratando de temas como imaturidade emocional, não-monogamia, vícios e mentiras.
Chamado “West End Girl“, o quinto álbum de estúdio da artista chegou ao mundo nesta sexta-feira, dia 24 de outubro. Não teve nenhum single como prévia, justamente para preservar a narrativa contada durante as 14 faixas inéditas.
Pode-se dizer que a coletânea conta o desenrolar de um romance trágico, vivenciado por Allen com o ex-marido David Harbour, ator de “Stranger Things“, “Esquadrão Suicida”, “Thunderbolts” e mais superproduções. Os dois se casaram em 2020 e a confirmação da separação veio neste ano.
Em suas próprias palavras, a artista descreve o projeto como “uma história sobre as complexidades dos relacionamentos”. Ainda, confirmou que o álbum mistura “fato e ficção”.


