Ozzy Osbourne “não ouvia muito rock”, contam filhos do cantor

A lenda do heavy-metal no deixou no último dia 22 de julho, aos 76 anos

Apesar de ser reconhecido como uma lenda do heavy-metal, Ozzy Osbournenão ouvia muito rock“, contam Louis e Jack Osbourne, filhos do cantor. A revelação veio durante o videocast de Jack, disponibilizado na última terça-feira (18) no YouTube.

Ele conseguia entender, sim, mas o que realmente chamava sua atenção era música com uma produção incrível e com melodia também“, disseram os herdeiros.

Aliás, de acordo com eles, o Príncipe das Trevas “amava música dos anos 80”. “Ele ouvia coisas como Tears for Fears“, revelou Louis. “E passou por uma fase intensa de Michael Jackson nos últimos anos“, completou Jack.

Estrelas da música mais recentes que também encantaram o Madman foram Adele e Amy Winehouse. Aliás, a potência vocal da dona de “Hello” deixava o roqueiro “absolutamente maravilhado“, segundo os filhos. Annie Lenox também estava na lista de vocalistas femininas estimadas por Ozzy.

Jack ainda revelou que Sharon, sua mãe e esposa e empresária de Osbourne, desejava que o marido fizesse um álbum justamente ao lado de cantoras. “Uma coisa que a mamãe realmente estava tentando convencer o papai a fazer nos últimos anos… Ela queria muito que ele gravasse um álbum de duetos com vocalistas femininas.

Abaixo, confira o episódio completo com Louis e Jack Osbourne:

Detalhes sobre álbum inédito que Ozzy Osbourne planejava chegam a público

Ozzy Osbourne tinha ideias para um décimo quarto álbum de estúdio. Após lançar os discos “Ordinary Man” (2020) e “Patient Number 9” (2022), o saudoso vocalista adiantou em 2023 que gostaria de disponibilizar mais um projeto de estúdio.

Na época, à Metal Hammer, o Príncipe das Trevas destacou que lançou “dois álbuns recentemente, mas quero fazer mais um” e que gravaria novamente ao lado do produtor Andrew Watt em estúdio instalado em sua casa no início de 2024.

Então, no mesmo ano, também explicou à rádio 93.3 WMMR que o trabalho não conteria tantas colaborações e que poderia demorar um pouco mais de tempo para sair. “Então conheci Andrew Watt e fizemos alguns álbuns juntos. Agora estou esperando ele ficar livre para fazermos outro, porque todo mundo quer trabalhar com ele atualmente. Estou começando a trabalhar nisso agora, e vamos gravar no início do ano que vem. Quero fazer este com calma.” (Via Metal Injection).

Por sua vez, Andrew confirmou à Rolling Stone que havia material inédito do Madman com o saudoso Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters que participou do álbum mais recente. “Há um monte de outras coisas com Ozzy e Taylor também, que serão usadas para outra coisa”.

Porém, devido à morte do artista no último mês de julho, o projeto nunca saiu do papel. Mas, recentemente, mais detalhes quanto à sonoridade chegaram a público por meio do guitarrista Zakk Wylde, colaborador de longa data de Osbourne. 

“Ele estava me mandando mensagem: ‘Zakk, vamos fazer outro disco. Porque eu realmente adorei quando você estava naquela sua fase Allman Brothers, Skynyrd, quando fizemos ‘No More Tears’. É pesado, mas é mais melódico, não é aquele peso esmagador’. Então eu disse: ‘Certo, Ozzy, o que você quiser’”, revelou ao NJ.com.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados