Guns N’ Roses anuncia venda de ingressos para turnê no Brasil; veja detalhes

A banda fará uma série de 9 shows no país

Guns N’ Roses chega ao Brasil em 2026 com uma extensa agenda de shows! No total, os astros farão nove apresentações no país ao longo do próximo mês de abril, passando por Porto Alegre, São Paulo (no Monsters of Rock), São José do Rio Preto, Rio de Janeiro, Cariacica, Salvador, Fortaleza, São Luís e Belém do Pará.

Nesta quinta-feira (27), os músicos anunciaram oficialmente a venda de ingressos. Abaixo, confira os detalhes de cada região:

Venda geral

1/12 (segunda-feira)

  • 10h – Cariacica – Bilheteria Digital
  • 17h – Rio de Janeiro – Bilheteria Digital
  • 10h – São José do Rio Preto – Meu Bilhete

2/12 (terça-feira)

  • 10h – Fortaleza – Bilheteria Digital
  • 17h – São Luís – Bilheteria Digital

3/12 (quarta-feira)

  • 10h – Salvador – Bilheteria Digital
  • 17h – Belém – Bilheteria Digital

12/12 (sexta-feira)

  • 10h – Porto Alegre – Eventim

A pré-venda para fãs acontece entre os dias 30 de novembro e 2 de dezembro, a depender do local do show. Clique aqui para conferir.

Abaixo, veja o itinerário do Guns N’ Roses no Brasil:

  • 01/04: Porto Alegre – Estádio Beira Rio
  • 04/04: São Paulo (Monsters of Rock) – Allianz Parque
  • 07/04: São José do Rio Preto – Centro Regional de Eventos
  • 10/04: Rio de Janeiro – Estádio Nilton Santos
  • 12/04: Cariacica – Estádio Kleber José de Andrade
  • 15/04: Salvador – Arena Fonte Nova
  • 18/04: Fortaleza – Castelão
  • 21/04: São Luís – Estádio Governador João Castelo
  • 25/04: Belém – Mangueirão

Relembre o último show do Guns N’ Roses em SP

Guns N’ Roses trouxe a turnê “Because What You Want and What You Get Are Two Completely Different Things” para cinco destinos. Entre os dias 21 de outubro e 2 de novembro, a banda realizou cinco apresentações no país, passando por Florianópolis, São Paulo, Curitiba, Cuiabá e Brasília. 

Na capital paulista, a apresentação do GN’R durou cerca de 3h10. Com um setlist de 31 músicas e um público das mais diversas idades, a banda incluiu ao repertório homenagens ao Black Sabbath com “Sabbath Bloody Sabbath” e “Never Say Die”, além de surpreender com “Don’t Cry”, que não tinha aparecido no compromisso anterior na Grande Florianópolis.

Ao longo do set, Axl Rose se movimentava a todo instante pelo palco, reverenciava os fãs, interagia com os outros músicos e pronunciava “amo vocês” – assim como perguntava constantemente se estavam se divertindo. Ainda, trocou várias vezes de roupa e, claro, tocou piano na clássica “November Rain”. Sem dúvida, seu dueto com a plateia em “Knockin’ on Heaven’s Door”, versão de Bob Dylan, foi um dos pontos altos da noite.

Por sua vez, Duff McKagan (baixo) e Slash (guitarra) também eram enaltecidos. Duff, inclusive, assumiu os vocais em “Thunder and Lightning”, cover do Thin Lizzy, mandando um “boa noite, motherfuckers” e “obrigado” no microfone. Já Slash brilhou com um solo após “You Could Be Mine” e em “Rocket Queen”, com o talkbox solo. Ainda, tocou pedal steel guitar em “Wichita Lineman”, cover de Jimmy Webb.

Vale destacar que foi a primeira apresentação do baterista Isaac Carpenter, que desde março substitui Frank Ferrer, em SP. A noite também marcou as estreias de “Perhaps” e “The General” na cidade.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados