Após arriscar no português nos shows no Brasil, Dua Lipa agora se jogou no italiano! A cantora deu uma palinha no idioma em uma nova propaganda do Time dos Estados Unidos para os Jogos Olímpicos de Inverno que acontecem, justamente, em Milão, na Itália, entre os dias 6 e 22 de fevereiro de 2026.
Dua abre o anúncio falando “Tchau, pessoal, a gente se vê mais tarde, ok?” em italiano. Em seguida, ela exalta atletas estadunidenses, com as esquiadoras Lindsey Vonn e Mikaela Shiffrin e a patinadora artística Alysa Liu.
Abaixo, assista:
No último mês de junho, durante a passagem da “Radical Optimism Tour” por Milão, a popstar também cantou na língua oficial do país. A música escolhida foi “A far l’amore comincia tu“, de Raffella Carrà.
Por falar em cantar em idiomas diferentes, nesta terça-feira (25), Dua interpretou a música “Cariñito” junto a Mauricio Mesones em Lima, no Peru, mais recente destino de sua atual excursão. Agora, o próximo show acontece em Bogotá, na Colômbia, nesta sexta-feira (28).
Dua Lipa cantando “Cariñito” en Perú con Mauricio Mesones pic.twitter.com/Ctp4scKKNI
— Conciertos Perú (@conciertosperu) November 26, 2025
Dua Lipa no Brasil
A dona de “Don’t Start Now” passou pelo Brasil neste mês de novembro com uma agenda de dois shows da “Radical Optimism Tour”. O primeiro concerto aconteceu no Estádio MorumBis, em São Paulo, no dia 15 de novembro, enquanto o último foi sediado na Farmasi Arena, no Rio de Janeiro, e 22 do mesmo mês.
Por aqui, ela também dedicou um momento de seus shows para falar português, como mencionado acima, e cantar no idioma do país.
BILÍNGUE! Dua Lipa emociona com discurso totalmente em português. pic.twitter.com/gq6RPcxJLj
— SB (@SeriesBrasil) November 16, 2025
Na capital paulista, Dua convidou Carlinhos Brown e Caetano Veloso para uma participação especial ao som de “Magalenha” e “Margarida Perfumada“.
Dua Lipa cantou “Magalenha” e “Margarida Perfumada” com Carlinhos Brown e Caetano Veloso no primeiro show da Radical Optimism Tour em São Paulo, neste sábado (15). pic.twitter.com/H14bBxPI6H
— PRIDE POP (@PridePopBR) November 16, 2025
Já na Cidade Maravilhosa, a cantora apresentou o clássico “Mas Que Nada“, lançada originalmente por Sérgio Mendes.
DUA LIPA CANTANDO “MAS QUE NADA” DE SERGIO MENDES PARA O COVER DE HOJE NA #RadicalOptimismTourRioDeJaneiro pic.twitter.com/ZIW6h6ijSU
— Dua Lipa Brasil (@dualipabrasil) November 23, 2025


