Lady Gaga revela música de John Lennon que ouviria para sempre; veja qual

Na última segunda-feira (1º), o apresentador Stephen Colbert, do programa The Late Show, compartilhou com o público uma entrevista feita com Lady Gaga em meados de março deste ano.

Colbert embarcou em um bate-bola com a popstar e, ao questionar qual música ouviria para sempre, Gaga prontamente respondeu “Imagine“, de John Lennon. “Cresci muito perto do memorial do John Lennon“, ela contou. “Essa música tem um significado muito especial pra mim.

Essa não é a primeira vez que a dona de “Abracadabra” cita o eterno Beatle neste ano. Durante uma coletiva de imprensa para o lançamento de seu mais recente álbum “Mayhem”, a artista disse que Lennon seria o seu “colaborador dos sonhos“. “Acho que ele tinha um coração tão lindo e acho que essa é uma das minhas coisas favoritas na história da música, quando você não se lembra de um artista apenas pela música, mas pelo coração.” [via NME]

A diva pop também já faz a sua própria versão de “Imagine” ao vivo. A performance aconteceu há uma década, em 2015, durante a abertura dos Jogos Europeus em Baku, Azerbaijan. Abaixo, confira:

Assista também ao bate-bola de Lady Gaga com Stephen Colbert:

Lady Gaga relembra época em que cancelou Rock in Rio 2017: “desmoronei”

Lady Gaga estava escalada como a atração principal do primeiro dia de programação do Rock in Rio 2017. Na época, ela promovia o álbum “Joanne”, lançado no ano anterior.

Sobretudo, com a multidão já entrando na Cidade do Rock, veio o anúncio que pegou todos desprevenidos: a cantora não subiria ao palco. Por meio das redes sociais, alegou “não ter condições” por precisar “cuidar do meu corpo agora“. Maroon 5 entrou em substituição.

Agora, a artista relembrou o difícil momento que vivia à época. Segundo a Rolling Stone, logo após filmar o filme “Nasce Uma Estrela”, a atriz passou por um surto psicótico. A própria contou ao veículo:

“Houve um dia em que minha irmã me disse: ‘Eu não vejo mais a minha irmã’. E eu cancelei a turnê. Houve um dia em que fui ao hospital para receber cuidados psiquiátricos. Eu precisava fazer uma pausa. Eu não conseguia fazer nada… Eu desmoronei completamente. Foi realmente assustador. Houve um momento em que eu não achava que pudesse melhorar… Eu me sinto muito sortuda por estar viva. Sei que pode soar dramático, mas nós sabemos como isso pode terminar.’”

Mas, anos mais tarde, a estrela retornou ao país para um espetáculo histórico. No último dia 3 de maio, Gaga promoveu uma apresentação gratuita nas areias da Praia de Copacabana, misturando clássicos da carreira com músicas de seu novo disco “Mayhem” (2025).

Segundo a Prefeitura do Rio, a artista cantou para um público estimado em 2,1 milhões de pessoas. Sendo assim, bateu o número anterior de Madonna, de 1,6 milhão, e entrou para o Guinness Book.

“Nada poderia me preparar para o que senti no show de ontem à noite — o absoluto orgulho e a alegria que senti ao cantar para o povo do Brasil. A visão da multidão durante as minhas primeiras músicas tirou meu fôlego. O coração de vocês brilha com tanta intensidade, a cultura de vocês é tão vibrante e especial, espero que saibam o quanto sou grata por ter compartilhado esse momento histórico com vocês. Obrigada, Rio, por ter esperado meu retorno. Obrigada, little monsters do mundo inteiro. Eu amo vocês. Jamais esquecerei esse momento. Obrigada. Com amor, Mother Monster”, escreveu nas redes sociais.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados