Bad Bunny é o artista mais ouvido no Spotify em 2025; confira ranking

Em clima de fim de ano, o Spotify divulgou para os usuários do aplicativo a retrospectiva de 2025 e ainda compartilhou o ranking dos artistas mais ouvidos na plataforma nos últimos meses. Desbancando Taylor Swift, que assumiu o topo da lista no levantamento do ano passado, Bad Bunny ficou em primeiro lugar.

Já a popstar ficou com a medalha de prata, na segunda colocação. Neste ano, no último mês de outubro, Swift lançou o seu 12º álbum de estúdio, “The Life of a Showgirl”.

A terceira posição ficou com The Weeknd, que também divulgou um disco inédito em 2025. “Hurry Up Tomorrow” chegou às plataformas em 31 de outubro. Abaixo, confira o Top 10 completo:

Os 10 artistas mais ouvidos no Spotify em 2025

  1. Bad Bunny
  2. Taylor Swift
  3. The Weeknd
  4. Drake
  5. Billie Eilish
  6. Kendrick Lamar
  7. Bruno Mars
  8. Ariana Grande
  9. Arijit Singh
  10. Fuerza Rigida

Sobre Bad Bunny, o grande destaque

Bad Bunny voltou à ativa com o novo álbum “Debí Tirar Más Fotos“, lançado no dia 5 de janeiro de 2025. Ao todo, apresentou 17 novas faixas e cerca de 1h e dois minutos de duração.

Representando seu país, o disco foca em contar histórias e costumes de Porto Rico, sendo predominado pelo ritmo reggaeton. Detalhando mais sobre o trabalho, ele comentou: “Foi o mais fácil, e também é o mais de rua. Quando digo que é mais de rua, as pessoas acham que estou chegando com uma arma. Mas rua é muito mais do que delinquência ou o que as pessoas pensam. É sentimento, é se expressar.

Aclamado pela crítica, o álbum ganhou o título de “Álbum do Ano” no Grammy Latino e concorre na mesma categoria no Grammy internacional. Além disso, Bad Bunny ainda está na corrida pelo gramofone dourado de “Gravação do Ano” e “Música do Ano”.

Vale lembrar que o artista já anunciou as primeiras datas da turnê “Debí Tirar Más Fotos”. O Brasil está incluso na rota de apresentações, com dois concertos no Estádio Allianz Parque, em São Paulo, entre os dias  20 e 21 de fevereiro de 2026. A empresa Ticketmaster é a responsável pela venda dos ingressos.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados