Novas atrações do Rock in Rio foram anunciadas na última terça-feira (2). Como divulgado, no dia 12 de setembro, o Palco Mundo será dominado pelo Maroon 5 e Demi Lovato, enquanto o Palco Sunset ficará com Munford & Sons e João Gomes com participação especial da Orquestra Brasileira. Já o dia 11 de setembro também contará com uma apresentação de Jamiroquai no Palco Sunset.
Diante das novidades, Demi mandou uma mensagem aos fãs brasileiros. Por meio do X/Twitter, a cantora, que esteve por aqui pela última vez em 2023, escreveu:
“Meus Lovatics brasileiros têm um lugar muito especial no meu coração. Estou contando os dias para cantarmos juntos no Rock in Rio 2026… amo vocês!”
my Brazilian Lovatics have such a special place in my heart. i’m counting down the days until we’re singing together at Rock in Rio 2026… amo vocês! 🇧🇷 https://t.co/JGE1rRdiDm
— Demi Lovato (@ddlovato) December 3, 2025
Ao longo dos anos, a cantora já esteve aqui em 2009, 2010, 2012, 2013, 2014, 2015, 2016, 2017, 2022 e 2023. No último ano, também lançou uma parceria com a cantora brasileira Luísa Sonza chamada “Penhasco2”.
Sobre o Rock in Rio 2026
O Rock in Rio 2026 acontecerá entre os dias 4, 5, 6, 7, 11, 12 e 13 de setembro de 2026, no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro.
O evento já divulgou a data da venda do Rock in Rio Card, modalidade conhecida como “às cegas“, já que apenas duas atrações foram confirmadas até o momento. O benefício é de que o preço de agora é menor em comparação à venda oficial, que deverá ser anunciada com a lineup completa.
Para o público geral, o card ficará disponível no dia 9 de dezembro, a partir das 19h, pelo site da Ticketmaster Brasil. Até o momento, Stray Kids e Elton John já foram confirmados como headliners.


