Katy Perry cantou em um cenário um tanto quanto diferente na última terça-feira (9). Como parte de um show privado para convidados organizado pelo Suez Canal Bank, a artista realizou uma performance em frente às Pirâmides de Gizé, no Egito.
Diante do cenário histórico, a estrela entoou 18 faixas, incluindo hits como “Teenage Dream”, “Dark Horse”, “Hot n Cold”, “Firework” e “Part of Me”. Foram elas:
- WOMAN’S WORLD
- California Gurls
- Teenage Dream
- Dark Horse
- Hot n Cold
- Last Friday Night (T.G.I.F.)
- Wide Awake
- The One That Got Away
- Harleys in Hawaii
- Chained to the Rhythm
- How Will I Know (Whitney Houston cover)
- Never Really Over
- E.T.
- Part of Me
- Roar
- Daisies
- LIFETIMES
- Firework
Veja vídeos abaixo:
A apresentação aconteceu dias após a popstar ter concluído a turnê “Lifetimes”. O encerramento deu-se no Abu Dhabi Grand Prix 2025, nos Emirados Árabes Unidos, no último domingo (7).
Novo álbum de Katy Perry estaria quase finalizado, segundo tabloide
Katy Perry disponibilizou o seu mais recente disco “143” em setembro do ano passado, mas já está preparada para uma nova era. De surpresa, o coração símbolo do álbum começou a rachar na contagem regressiva para “Bandaids”, novo single inédito lançado pela estrela no último mês de novembro.
Além disso, a própria artista deu mais indícios ao revelar no TikTok de uma fã brasileira: “Eu vou pintar meu cabelo da mesma cor que o seu para a próxima era.”
Ao que parece, os planos de um projeto sucessor estão a todo vapor. Segundo o The Sun, o oitavo disco de estúdio está “praticamente finalizado”: “Ela vem trabalhando nele durante toda a turnê e, liricamente, é um dos trabalhos mais vulneráveis que ela fez em anos. Depois que ‘143’ não saiu como planejado, Katy revisou toda a abordagem para este disco e está voltando ao que faz de melhor”, adiantou o veículo.
A cantora estaria em estúdio com os produtores Cirkut, envolvido em “Mayhem” (2025), de Lady Gaga, e Greg Kurstin, com quem esteve em contato mesmo na estrada realizando shows. “Eles permaneceram em contato durante toda a turnê, e Katy aproveitou cada momento possível de estúdio sempre que conseguia encaixar na agenda”, acrescentou a fonte.
Dentre os temas retratados no trabalho, estariam “várias canções sobre sua separação de Orlando Bloom”. O esperado é que o álbum saia no primeiro semestre do próximo ano.


