O Oasis finalizou a sua turnê de reunião em novembro e, até agora, não tem nenhum compromisso marcado. Apesar das especulações de que a excursão ganharia novas datas, Liam Gallagher, que é conhecido pelas postagens irônicas, publicou nas redes sociais no sábado passado (6) que o grupo não fará shows em 2026.
Agora, o vocalista voltou a falar sobre o futuro dos músicos. Segundo o cantor, os membros precisam de um tempo para “processar o que aconteceu”:
“Todos nós precisamos de um tempo para processar o que aconteceu; vocês precisam de tempo para se organizar financeiramente, e então voltamos quando recebermos o sinal do universo.”
We all need a little time to process what happened you lot need time to save up and then we’ll go again when we get the nod from the universe
— Liam Gallagher (@liamgallagher) December 10, 2025
Em outra postagem, ressaltou:
“Obviamente, não sou imensamente talentoso, já que vou tirar 2026 de folga.”
I’m obviously not immensely talented coz I’m having 2026 off
— Liam Gallagher (@liamgallagher) December 11, 2025
Em novembro, Liam já tinha avisado que ele e o irmão Noel Gallagher precisavam discutir os próximos passos. Porém, revelou que, se dependesse exclusivamente de sua vontade, a banda continuaria na estrada:
“Vocês vão me ver no ano que vem e no ano seguinte, e assim por diante; só ainda não sei se será com o Oasis. Precisamos sentar e conversar sobre essas coisas. Se dependesse apenas de mim, vocês sabem, estaríamos em turnê até o dia em que morrêssemos, porque é a melhor coisa do mundo — mas, infelizmente, não é assim.”
Próximos passos do Oasis
Após duas apresentações em São Paulo nos dias 22 e 23 de novembro, o Oasis encerrou sua turnê de reunião. Ao todo, foram 41 performances, iniciadas em julho e ocorridas em 142 dias, finalizando todos os compromissos restantes.
Sabe-se que a banda planeja o lançamento de um documentário e, segundo boatos, novos shows na Europa. Conforme o The Sun, “há rumores sobre possíveis shows no Etihad Stadium, em Manchester, e em Knebworth, em Hertfordshire.”


